Faça Parte

Estamos na primeira divisão meninas!


Não poderia esquecer de enaltecer e celebrar a grande conquista das nossas meninas no dia de ontem, após vencer a Chapecoense em Chapecó por 2 x 0, fizemos nosso dever de casa e vencemos as mesmas por 5 x 1. Destaque para o nosso desempenho na competição, foram 9 jogos e 9 vitórias, o que nos credência a jogar a semi-final contra o nosso rival, São Paulo. Nossas meninas parecem estar mais entrosadas do que nunca, mostraram bastante qualidade na bola parada, e bastante controle no campo de jogo. 

Carlas Nunes, camisa 10 do verdão, somando com os dois gols da goleada de ontem, assumiu a artilharia do campeonato com 13 gols ao lado de Karina do Grêmio, Bianca marcou mais dois e Luana fechou a conta marcando um.

Após dezenove anos o Palmeiras retorna a elite do futebol feminino, tendo sua ultima e unica participação nos anos 2000, onde se tornou vice-campeã para a Portuguesa.

Pela excelente campanha, o Palmeiras deverá realizar o segundo jogo em seus domínios, enquanto o vencedor desse clássico enfrentará o vencedor da outra semi-final entre Grêmio x Cruzeiro.

Desejo todas sorte do mundo as nossas meninas, pois competência elas tem de sobra, e é uma honra estar escrevendo sobre esse enorme feito que elas estão conquistando, vamos com tudo atrás desse título meninas, Avante Palestra!



Colunista: Lucas Ventura
24 anos
Estudante de Marketing
Não escolhi ser palmeirense o Palmeiras me escolheu.
Insta: @VenturaMaster21

Postar um comentário

0 Comentários