Faça Parte

Não vamos dizer adeus, no máximo um até logo.

Moisés em sua apresentação em 2016
(Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Desde que a notícia se mostrou verdadeira, imaginei como expressar a gratidão que tenho por esse ser humano, depois de três anos de dedicação e um Campeonato Brasileiro que está na história. Moisés Lima Magalhães, mais conhecido como o 'Profeta Moisés', está com situação encaminhada para jogar na China, mais precisamente no Shandong Luneng, time do ex-companheiro de time Roger Guedes.

Financeirente, a proposta é excelente para o Palmeiras e também para o jogador, inclusive arrisco a dizer que tecnicamente também, pois desde sua lesão no joelho, em 2017, Moisés não foi mais o mesmo, nitidamente se encontrando em uma luta diária para recuperar seu ritmo e o ótimo futebol que nos foi mostrado em 2016.


Moisés nos deixa o exemplo como lembrança. Exemplo de jogador ético, dedicado e que mesmo nos momentos mais complicados, nunca se escondeu das decisões. E independente de como o futuro seguirá, as recordações que eu quero manter desse "monstro no meio campo" é de como ele realmente merece ser lembrado, um campeão.


Moisés como merece ser lembrado, Campeão!
(Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Encerro essa matéria, com os meus mais sinceros obrigados  a você, Moisés. Ter você em campo era como se eu estivesse lá dentro, honrando a camisa, correndo por toda família palmeirense apaixonada, então, obrigado, Profeta. Jamais iremos te esquecer, boa sorte em sua nova jornada e volte logo, sua presença é e será muito bem vinda.















Colunista: Lucas Ventura
24 anos
Estudante de Marketing
Não escolhi ser palmeirense o Palmeiras me escolheu.
Insta: @VenturaMaster21






Postar um comentário

0 Comentários