Faça Parte

Parece que não treinamos!

(Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após dois dias da derrota para o Ceará no Castelão, de cabeça fria e mente vazia, ainda sim não consigo entender o que está a acontecer com esse time. Parece que não treinamos, ou pior, parece que não nos gostamos. Felipe Melo, que terminou a parada da copa com passes brilhantes, retorna com lançamentos sem fundamento algum. Deyverson parece mais perdido que criança em primeiro dia de aula, Gustavo Gómez parece que teve umas aulas com Antônio Carlos e agora só funciona na base do chutão. 

Meu deus do céu, é tanta coisa errada que eu chego a perder a respiração. Preciso parar por aqui, já que terça feira temos nosso primeiro jogo contra o Godoy Cruz e não podemos repetir os mesmos vacilos. Espero que a mente do nosso treinador esteja iluminada nesse dia e que ele possa parar de insistir nos mesmos erros de sempre, que nossos jogadores tomem um banho de sal grosso e acertem mais de 2 passes no ataque, e que se Deus permitir, possamos sair com um bom resultado na argentina ou quem sabe a classificação basicamente garantida.

Aos torcedores eu peço calma, sabemos da pressão de termos um "time milionário", mas não podemos deixar de apoiar nossos jogadores, mais do que nunca eles precisam de nós, estamos em uma fase importante de nossas competições, e não podemos jogar o ano fora após algumas turbulências.





Colunista: Lucas Ventura
24 anos
Estudante de Marketing
Não escolhi ser palmeirense o Palmeiras me escolheu.
Insta: @VenturaMaster21



.

Postar um comentário

0 Comentários