Faça Parte

Anotaram a pl4ca?!

                                                                  Foto: Divulgação/Twitter/Flamengo



Flamengo aplica sonora goleada sobre o rival com direito a atuação brilhante de Diego Alves. 

O Flamengo começou dominando o jogo, até que em meados do primeiro tempo o rival igualou o jogo e exigiu que Diego Alves fizesse boas defesas, o Flamengo seguiu com a posse de bola mas com pouca efetividade, sofrendo para furar a linha defensiva do adversário até que em boa jogada de Arrascaeta, Bruno Henrique, o "rei dos clássicos", chapou no canto sem chances para Fernando Miguel.

No segundo tempo, conseguimos nos impor de maneira mais efetiva, com direito a mais um gol que parecia ser de Bruno Henrique, mas o árbitro deu para Gabigol que tocou nela em cima da linha.

Thuller tocou com o braço na bola dentro da área, pênalti defendido por Diego Alves, que acabou gerando escanteio e resultou no gol do rival. O Flamengo chegaria ao terceiro com Gabigol pegando o rebote de uma linda cabeçada de Bruno Henrique, defendida pelo goleiro deles.

Em um lance louco, o árbitro achou um pênalti inexistente de Arrascaeta, mais uma defesa de pênalti de Diego Alves... ISSO MESMO DOIS PÊNALTIS DEFENDIDOS NA MESMA PARTIDA. 

A defesa resultou em contra-ataque que resultaria em um pênalti infantil em cima de Bruno Henrique, convertido por Arrascaeta, que fechou o caixão e selou a goleada.


                                                           Foto: Coluna do Flamengo/Twitter

Nos últimos anos, víamos um time superior aos rivais, mas que se acovardava em clássicos, hoje não.

A superioridade foi absurda, um massacre, principalmente no segundo tempo. Uma verdadeira surra.


Vencer é bom, golear o rival é muito melhor!

4 x 1.

Estou tentando não me iludir, mas tá difícil.

SRN,


Luiz Otávio


Postar um comentário

0 Comentários