Faça Parte

CALE-SE ARGEL

É extremamente preocupante ver o caminho que o CSA está traçando na Série A de 2019, passado anos de superação, conquistas, títulos e muita garra, esses mesmos fatores que fizeram o Csa ser O CSA  parecem não mais existir.Em campo, o que o vitorioso torcedor azulino observa é um time perdido, no comando de um Ignorante que não consegue enxergar o óbvio.

(Foto: Pei Fon)

Rodada após rodada e a situação só piora, contra o Fortaleza nessa segunda(12) , no Rei Pelé, mais um vez (para não perder o costume), acreditava-se na vitória do CSA para "espantar" a sequência vergonhosa de maus resultados acumulados até aqui. Para resumir o fiasco do jogo desta última rodada,a partida foi definida ainda no 1° tempo com Bruno Melo aos 4' e também com nosso velho conhecido Edinho aos 36'. Novidades não existem no que se refere aos erros e problemas que fizeram a equipe do Mutange perder mais um jogo na rodada, os mesmos erros no setor defensivo seguem sendo um problema que aparenta não ter solução, erros coletivos, posicionamento, falhas individuas,bobas até, que fazem o adversário se sobressair em campo, méritos do time do Fortaleza em vencer essa partida, mas o CSA tende a contribuir.


(Fonte: O Gol)

Os números falam por si só, a fase não é nada boa e o "trabalho que está sendo feito" ,como o técnico Argel Fucks adora mencionar em suas coletivas não vem dando resultado. Dentre as "pérolas" que o atual técnico azulino solta em suas entrevistas, separei algumas ditas por Argel Fucks após a derrota desta segunda, em seguida irei expor meu comentário sobre:
Existem equipes no Campeonato Brasileiro que ainda não venceram.

- A única equipe que ainda não venceu ,até então, no Brasileirão foi o Avaí, atual lanterna com 6pts, e se tivesse vencido apenas 1 jogo já teria ultrapassado o CSA com 8pts. Querer fazer um comparativo ridículo entre as 2 piores atuações do Campeonato para tentar engrandcer o time dessa forma foi uma das várias atrocidades ditas na coletiva.
Nós não perdemos hoje por causa da escalação. É uma besteira se alguém pensar isso. Acha que Ricardo Bueno e Alecsandro não podem jogar juntos? Romário e Bebeto jogaram juntos e foram campeões da Copa do Mundo.

- Até aqui essa foi a frase que mais me chamou atenção dentre as várias bobagens ditas pelo treinador, tendo a capacidade de fazer tamanho comparativo entre Romário e Bebeto com Alecsandro e Bueno em um momento em que se deveria analisar e aceitar que existem erros no time e o que está sendo feito está longede dar resultados positivos.....realmente a vontade de desligar o rádio no momento em que escutei isso foi gigante, alguns comentaristas da mesma rádio em que escutava o pós-jogo enfatizaram as palavras sem nexo de Argel.

Até aqui muito foi dito e o que está sendo "feito" não está fazendo o CSA somar, a muitos pontos a serem disputados, mas pouco futebol a se apresentar, uma história linda do futebol brasileiro que vai se corroendo pela mau gestão de pessoas que não sabem o que é o Centro Sportivo Alagoano.

SAUDAÇÕES AZULINAS!!
Por: Lucas A.Lima - @lucasandre_net

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Thanks for sharing, nice article!. Thank you
    Nếu bạn đang có nhu cầu tìm kiếm một đơn vị vận tải cung cấp nhiều dịch vụ uy tín, chất lượng, nhanh chóng và giá cả phải chăng như: cho thuê xe tải 500kg, vận chuyển container, vận chuyển ô tô bắc nam, công ty chuyển phát nhanh,... Hãy liên hệ ngay với chuyenhangvevietnam.com, chúng tôi tự tin mang đến cho quý khách sự hài lòng, yên tâm nhất.

    ResponderExcluir