Faça Parte

Franco Di Santo e as dúvidas

Foto: Bundesliga.com
O Galo está praticamente fechado com o centroavante Franco Di Santo, de 30 anos. O argentino estava sem clube desde que deixou o Rayo Vallecano, da Espanha, após realizar seis jogos e não marcar nenhum gol.

Ele chega quase sem custos ao Atlético. Quase, pois como disse o diretor de futebol Rui Costa em entrevista à Rádio Itatiaia, o investimento no atleta será de 287 mil euros.

Como quase todo reforço da era Sette Câmara, Di Santo é uma aposta. Com a carreira quase toda feita no futebol europeu, jogando em clubes como Chelsea, Schalke 04 e Werder Bremen, o atacante tem números sofríveis. De acordo o site Transfermarkt, ele tem 292 jogos na carreira, com possantes 46 gols.

Se serve de alento a você, atleticano, o contrato dele com o Galo não vai ser longo como o do Denilson. Vai até o fim do ano que vem. 

Enfim, o que esperar de um cara com esses números? Bem, a minha esperança é que, com o nível inferior do futebol brasileiro, Franco Di Santo consiga se sair bem com o manto alvinegro. 

E é só isso. Esperança. Torcer para que aqui o cara dê certo e que consigamos fazer um novo Jô.

E a maioria dos reforços que Sette Câmara e sua turma nos trazem só nos permitem rezar para que os deuses do futebol os abençoem para eles jogarem bem. Sempre dúvidas. Nada de certezas. Talvez Igor Rabello seja a exceção. De resto, nenhum jogador veio com 100% de certeza de que daria certo.

Então, amigos... Só nos resta esperar.


Postar um comentário

0 Comentários