Faça Parte

Rumo às quartas!

Corinthians vence o segundo jogo das oitavas de final, no Uruguai e está classificado para as quartas de final. (Reprodução: Raúl Martínez/EFE).

Nesta quinta feira (01), o Corinthians jogou no Uruguai, no estádio Centenário, contra o Montevideo Wanderers. O primeiro jogo das oitavas, rendeu ao time do povo uma vantagem de 2x0, o que deixava os torcedores cada vez mais esperançosos e ansiosos pela classificação.

Mais uma vez, os fiéis sofreram para assistir este jogo, a transmissão dos jogos da competição são direitos exclusivos do DAZN, sendo transmitido apenas online. Para assistir é preciso pagar uma mensalidade, funciona em tablets, smarTVs, smartphones e videogames.

Os gols da partida vieram dos pés de Vagner Love, apenas no segundo tempo, aos 2' e aos 16', o time uruguaio também marcou um gol. Contando os dois jogos, o placar ficou 4x1 para o timão. Nas quartas de final, o adversário será o Fluminense. Datas e horários ainda serão confirmados, mas a decisão, será fora de casa.

Neste domingo (04), terá clássico contra o Palmeiras, o Derby paulista, em Itaquera, pela décima terceira rodada do campeonato paulista. Será mais acirrado do que nunca, já que um empate não beneficia nenhum dos times.

 Escalação: Cássio; Fagner, Gil, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus (Júnior Urso), Ramiro (Gustavo), Mateus Vital e Clayson; Vagner Love (Boselli) 

Cartões amarelos: Matheus Jesus e Ramiro

Postar um comentário

0 Comentários