Faça Parte

Ataque Vs Defesa... Deu Ataque

Mais uma derrota na conta, o gol de Arthur ,aos 41' da segunda etapa,fez o CSA somar sua 9° derrota neste Campeonato Brasileiro, em uma partida "definida por detalhes" como  Jordi destacou após o duelo na Fonte Nova.

(Foto: Twitter Oficial E.C Bahia)

O duelo entre Bahia e CSA mostrou o conflito de duas propostas de jogo, isso em todo os 90 minutos, pelo lado baiano, Roger Machado colocou um sistema de jogo bem ofensivo, contra um Argel Fucks que manteve a postura defensiva da equipe, assim contra o Fluminense, tentando chegar ao gol adversário apenas em lances de contra ataque. No embate "Ataque contra Defesa" a ousadia e pressão do time da casa se sobressaíram apenas nos minutos finais, o CSA que durante toda a partida estava conseguindo garantir o resultado de igualdade, somando ao pênalti defendido por Jordi ainda no 1° tempo, deu a equipe azulina mais animo para a partida, mantendo um excelente ritmo de jogo na primeira etapa, com jogadas leves, conseguindo chegar certas vezes ao gol do Bahia, demonstrando que a tática recuada do time poderia trazer bons resultados novamente. 

Como dito por Jordi ao final do jogo, foram detalhes que fizeram o CSA não segurar o 0x0, entre eles a saída de Euller , por lesão, ainda no primeiro tempo para a entrada de Maranhão, do pouco que o time chegava ao ataque, com a saída do camisa 27 o time não conseguia explorar algo a mais no jogo,  restando apenas se defender cada vez mais. Maranhão segue decepcionando, o atacante que até então tem 1 gol nesse brasileirão teve seu último bom jogo justamente na partida que fez o gol, na vitória por 1x0 sobre o Goiás, depois disso não se vê mais nada do mesmo.

Tudo se encaminhava para o empate, as investidas do Bahia seguiam parando em Jordi, o goleiro que já tinha pego um pênalti na partida não conseguiu o mesmo êxito na bola parada de Arthur, os planos de Argel iriam por água abaixo nos minutos finais do jogo, prevaleceu a tática da ousadia e investida de Roger Machado.

SURPRESA DA TARDE: Depois de várias atuações deploráveis, mesmo com a derrota, tem que se destacar a boa partida de Naldo do Azulão, o volante cumpriu muito bem seu papel no meio campo, com 4 roubadas de bola e boas marcações no meio, alguns dos poucos fatores bons desse jogo que devemos ressaltar para o seguimento do campeonato.

PRÓXIMO DESAFIO: QUE VENHA A CHAPE!!No Rei Pelé, o Azulão recebe o time catarinense às 19h no próximo domingo(08).

VAMOS À LUTA!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!
Por: Lucas A.Lima - @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários