A partida contou com contribuição importante de quatro jogadores: o goleiro Kevin Trapp, o meio campista Djibril Sow e a nova dupla de ataque, André Silva e Bas Dost. O guarda-redes fez pelo menos 3 defesas espetaculares que seguraram o resultado, Sow comandou o meio campo e de quebra ainda deu um brilhante cruzamento para o segundo gol da equipe. Bas Dost e André Silva, respectivamente, marcaram os gols e fizeram o resultado. Mais uma atuação muito boa da dupla recém formada, o que faz lembrar nos torcedores mais apegados o tempo de Jovic e Haller.
Por esse começo de coluna animado, você leitor pode se enganar. Não foi uma partida fácil como possa estar subentendido, foi um jogo pegado, faltoso, e muito complicado. Os donos da casa tiveram mais posse de bola durante toda a partida, o que é uma característica comum nos jogos deste Eintracht Frankfurt, 54% a 46% de possessão. No número de finalizações já vemos uma notável diferença: 11 chutes para o Union Berlim contra 17 dos visitantes, o que demostra a verticalidade empregada pelo treinador Adi Hutter.
Os caras do time: Sow, Dost e Silva. Por: Reprodução/SGE |
Escalações
Union Berlim: Gikiewicz; Trimmel, Friedrich, Subotic e Reichel; Schmiedebach e Andrich; Gogia, Gentner e Bulter; Andersson. Em um 4-2-3-1
Eintracht Frankfurt: Trapp; Hinteregger, Touré e Hasebe; Kostic, Fernandes, Sow e Durm, Kamada; Bas Dost e André Silva. Montado em um 3-5-2 que alterna constantemente para um 3-4-3, com o japonês Daichi Kamada sendo tanto meia armador como ponta esquerda.
Ambas equipes voltam a jogar no dia 06/10, o Frankfurt receberá o Werder Bremen na Commerzbank-Arena e o Union visitará o Wolfsburg.
Por: Gabriel Ferraz / @_vsferraz
0 Comentários