Cruzeiro vai até Porto Alegre e ver o time jogar mal e é eliminado da Copa do Brasil
![]() |
CRÉDITOS DA IMAGEM: DIVULGAÇÃO/ SITE OFICIAL DO INTERNACIONAL |
O início do Cruzeiro foi animador, mas o time não conseguiu furar a defesa da equipe gaúcha, que além de marcar muito bem, viu o seu ataque funcionar. Peruano Guerrero foi o dono do jogo com dois gols.
Pedro Rocha no início da partida teve uma oportunidade de marcar, mas viu o Marcelo Lomba defender e tirar o gol celeste.
Depois desse lance, o time do Cruzeiro começou a ser dominado pelo Internacional, que além de conseguir marcar muito bem o time mineiro, eles foram para cima tentando carimbar a sua ida para a grande final da competição.
O time celeste estava apático em campo, com isso, viu o Inter marcar o primeiro gol ainda no primeiro tempo, com o Paolo Guerrero, aos 40 minutos, ampliando para 2 x 0 no placar agregado. O placar permaneceu até o final do primeiro tempo.
Com o placar ao seu favor, o time gaúcho permaneceu chamando o adversário para o seu campo, dando espaço para tentar escapar nos contra-ataque.
Após os toques sem nenhum objetivo no meio-campo, o time gaúcho conseguiu atacar e ganhar um arremesso lateral. Nesse lance, a bola foi cruzada para área, Nico López só escorou para o Guerrero mandar para as redes, fazendo o segundo dele e do Internacional.
Perdendo de 2 x 0, o Cruzeiro perdeu o ânimo e a força do seu jogo, e sendo assim o time não quis atacar mais, com isso o time levou o terceiro no jogo, gol do Edenílson aos 43 minutos da segunda etapa.
A partida terminou com a vitória dos gaúchos de 3 x 0 sobre os mineiros.
O internacional irá pegar o Athletico Paranaense na grande final, com os mandos sendo decidido nesta quinta-feira. As partidas têm as datas reservadas para o dia 11/09 e 18/09.
Próximo compromisso celeste será o rival do colorado, o Grêmio no domingo, ás 11h, pelo brasileiro.
0 Comentários