Faça Parte

JOGO PARA ESQUECER: CRUZEIRO É GOLEADO PELO INTER E É ELIMINADO NA COPA DO BRASIL

Cruzeiro vai até Porto Alegre e ver o time jogar mal e é eliminado da Copa do Brasil

CRÉDITOS DA IMAGEM: DIVULGAÇÃO/ SITE OFICIAL DO INTERNACIONAL
O time mineiro buscava o sonho de se tornar pela sétima vez campeão da Copa do Brasil, mas o sonho parou no time colorado, que derrotou o time mineiro pelo placar elástico de 3 x 0.

O início do Cruzeiro foi animador, mas o time não conseguiu furar a defesa da equipe gaúcha, que além de marcar muito bem, viu o seu ataque funcionar. Peruano Guerrero foi o dono do jogo com dois gols.

Pedro Rocha no início da partida teve uma oportunidade de marcar, mas viu o Marcelo Lomba defender e tirar o gol celeste.

Depois desse lance, o time do Cruzeiro começou a ser dominado pelo Internacional, que além de conseguir marcar muito bem o time mineiro, eles foram para cima tentando carimbar a sua ida para a grande final da competição.

O time celeste estava apático em campo, com isso, viu o Inter marcar o primeiro gol ainda no primeiro tempo, com o Paolo Guerrero, aos 40 minutos, ampliando para 2 x 0 no placar agregado. O placar permaneceu até o final do primeiro tempo.

Com o placar ao seu favor, o time gaúcho permaneceu chamando o adversário para o seu campo, dando espaço para tentar escapar nos contra-ataque.

Após os toques sem nenhum objetivo no meio-campo, o time gaúcho conseguiu atacar e ganhar um arremesso lateral. Nesse lance, a bola foi cruzada para área, Nico López só escorou para o Guerrero mandar para as redes, fazendo o segundo dele e do Internacional.

Perdendo de 2 x 0, o Cruzeiro perdeu o ânimo e a força do seu jogo, e sendo assim o time não quis atacar mais, com isso o time levou o terceiro no jogo, gol do Edenílson aos 43 minutos da segunda etapa.

A partida terminou com a vitória dos gaúchos de 3 x 0 sobre os mineiros.

O internacional irá pegar o Athletico Paranaense na grande final, com os mandos sendo decidido nesta quinta-feira. As partidas têm as datas reservadas para o dia 11/09 e 18/09.

Próximo compromisso celeste será o rival do colorado, o Grêmio no domingo, ás 11h, pelo brasileiro.


Postar um comentário

0 Comentários