Faça Parte

O tempo voa, Vila Nova!


“A força do torcedor.” Foto: Douglas Schinatto / O Popular
Não tenho o que dizer ao torcedor, mas posso adiantar que o pior de todos os seus pesadelos está prestes a acontecer novamente. Só resta a você, torcedor ajoelhar e rezar muito para as coisas mudarem no Vila Nova. O apático Vila Nova está ficando sem tempo de reagir, a forca se aperta a cada rodada e a maldição da Série C volta a te perseguir. 

O resultado poderia ter sido pior, um empate em 2x2 com gosto amargo, mais de alívio no final da partida no Serra Dourada. O Vila começou perdendo de 2x0 com um gol a cada tempo, o time esboçou a reação chegando ao empate, Alan Mineiro mesmo fazendo uma partida horrorosa, encabeçou essa reação do Tigrão na partida. Pelo momento deliciado que nos encontramos, todo ponto somado e de extrema importância mesmo que seja um empate jogando em Goiânia. 

Mais o time continua frouxo jogando sob seus domínios e não podemos nos apegar apenas a essa reação de hoje e ignorar o que já passou e esquecer do que ainda está por vim. NÃO! A diretoria precisa ter peito e cobrar de seus subordinados, os jogadores. 

O empate não nos dá nem quer chances de respirar, muito menos de se acomodar. Ainda estamos na zona do desconforto e de lá precisamos sair o quanto antes. A equipe de Marcelo Cabo precisa reagir o mais rápido possível, o próprio Marcelo sabe que está devendo como treinador. Mas o seu tempo é curto, como também é para o Vila Nova. 

O time já entra em campo na próxima sexta-feira, a Série B não favorece time que se acomoda demais. A equipe tem que absorver o empate e ir atrás do prejuízo já no próximo jogo diante do Londrina, no estádio do Café. Famoso jogo de seis pontos e a reação precisa ser imediata. 

#ReageTigrão

#VamosVila

Postar um comentário

1 Comentários

  1. reagir como ???? 25 partidas não ganhou de ninguém ??? pq ganharia agora ???? O fracasso tá no DNA do Vila nova. reforços medíocres (minto ..., menos que medíocres , pq estão abaixo da média); só não menos medíocres (pejorativamente) que a Diretoria que os contratam . Revoltante.

    ResponderExcluir