Faça Parte

BRAVO!

(Foto: blogfalandodefluminense)

No Brasil todo só se fala de Flamengo, no Rio de Janeiro, essa histeria social rubro negra é ainda mais pálpavel. Camisas do Flamengo te cercam e você que torce para outra equipe deve se adaptar a esse momento, faz parte da dinâmica do futebol.
Enquanto todos falam de Flamengo e Jesus é aplaudido por repórteres em coletivas, o grupo "Bravo 52" mostra que a torcida do Fluminense pode não estar tão animada ou ser tão exaltada mas ela está presente e quando o Flu precisa, os tricolores se únem.
A "Bravo 52" não é uma "Torcida Organizada". Apesar de ter uma direção, qualquer pessoas pode se infiltrar no grupo, participar das suas ações e torcer junto a eles nas partidas do Fluminense. 
Exatamente esta direção iniciou nessa semana uma campanha para que os tricolores se tornem sócios do Fluminense.
Por enquanto não há em numeros os resultados deste movimento, porém, é inegavel que essa convocação está gerando resultado.
Os grupos que reúnem torcedores do Flu nas redes sociais foram inundadas de fotos de de telas de computador com os
cadastros de sócios sendo efetuados. O próprio presidente do Fluzão se manifestou hoje com relação a esse assunto.
Após agradecer ao movimento liderado pela "Bravo 52", o mandatário tricolor avisou que a página da internet que é responsável pela associão de novas pessoas ao clube ficou sobrecarregada por algumas horas, saindo do ar em alguns momentos devido a demanda.
O número de novos associados é importante mas fica em segundo plano. Os torcedores do Fluminense mostraram, mais uma vez, que não importa o que aconteça o Tricolor jamais estará sozinho.

No momento de histeria em que até um Jesus é aplaudido, o torcedor do Fluzão abaixou a cabeça mas foi para beijar o escudo e procurar no bolso a carterinha de sócio do seu clube de coração.

BRAVO!

Postar um comentário

0 Comentários