Faça Parte

MAIS UMA DERROTA

Cruzeiro vai a Goiânia e perde mais uma no Campeonato Brasileiro da Série A.

CRÉDITOS DA IMAGEM: DIVULGAÇÃO/ SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

O time mineiro está com uma situação complicada nessa temporada, o clube passa por problemas internos que parece que não tem data para acabar, com isso, o time em campo está sendo prejudicado e jogando um futebol que não é digno da grandeza do clube celeste.

No jogo o time até que se comportou bem, principalmente no primeiro tempo, visto que o clube conseguiu segurar o time mandante e conseguindo mostrar o seu futebol com o novo técnico, o Abel Braga.

Com o primeiro tempo terminando em 0x0, o time mineiro precisou sair para o jogo na segunda etapa, buscando o seu gol, pois o time está na zona de rebaixamento, e até conseguiu marcar, com o Thiago Neves, mas com ajuda da tecnologia viu que o David, jogador que iniciou a jogada estava em situação de impedimento.

Com o seu gol sendo anulado, deu um ânimo para o time esmeraldino, que começou atacar para sair com a vitória no Serra Dourada. O time conseguiu marcar o único gol da partida, o autor foi o Alan Ruschel, que veio para essa temporada para o time goiano.

Cruzeiro volta a campo no sábado, ás 21h, no Mineirão. O time mesmo vencendo não sairá da zona de rebaixamento.

Postar um comentário

0 Comentários