Faça Parte

O circo só pega fogo quando você dá confiança ao palhaço

“Não existe nada tão ruim, que não possa ficar pior.” No Vila Nova o burro empacou de vez, foi só dar corda ao palhaço para o circo pegar fogo e a equipe caminhar a pequenos passos para um fim trágico. A chamada zona de conforto nunca foi tão vivida dentro de um clube como está sendo hoje no Vila Nova.

Foto: Reprodução/ Neto Bonvino / EC São Bento. 

Comandado pelo auxiliar técnico o Vila Nova foi até Sorocaba enfrentar o São Bento, onde mais uma vez se fez jus a campanha vergonhosa do clube em 2019. O Tigre foi massacrado pelos donos da casa nos primeiros 30 minutos de partida, um 3x1 barato. Bruno Mezenga ainda marcou aquele gol de honra no segundo tempo e só. 

Foi mais uma partida desanimadora do Vila Nova em campo uma equipe com mudanças mais que de mudança não teve nada. O até então técnico, Rafael Toledo promoveu a volta dos atacantes Robinho e Gustavo Henrique. Mas, nada adiantou sendo que no posicionamento da equipe não houve mudanças, o Vila Nova entrou em campo (melhor seria se não) num total despreparo, preguiça e desorganização. 

Gaston, Alan Mineiro, Wesley Matos, Rafael Santos e companhia fizeram as suas piores partidas pelo Vila Nova. Sabemos que ambos tem a total capacidade de mostrar um futebol melhor do que o apresentado, derrota que deve custar bem caro ao Vila Nova que deve voltar para a zona de desconforto, jogando esse futebolzinho medíocre o Tigre volta para o Z4 e de lá não deve sair tão cedo. O fantasma da Série C arrasta a toda rodada um pouco do Vila Nova para si. 

O São Bento sabendo da necessidade de uma vitória poupou alguns jogadores na rodada anterior diante do líder RB Bragantino, já o Vila Nova deu folga aos seus jogadores. Não foi atoa que o resultado final mostrou o time que queria se livrar mesmo da zona de rebaixamento. 

Já acostumado com derrotas, o clube já jogou a toalha. E sem tempo de respirar o Tigrão recebe na próxima sexta-feira (11), o rival Atlético-GO no Serra Dourada as 19h15. 


#RaçaTigrão

Postar um comentário

1 Comentários