Faça Parte

Sem surpresa

Reprodução: Sportv

Podemos falar muita coisa do confronto entre Bragantino x Vila, menos que fomos surpreendidos pelo placar final (3x1 para a equipe de Bragança) e atuação de ambas as equipes. Bragantino se comportou como líder, jogou como líder e fez jus ao seu investimento. Já o vila se comportou como o time que está se afogando no rebaixamento, o futebol apresentado é idêntico ao caos que vive fora do campo. 

É difícil até fazer análise, não tem muito o que analisar, assistimos um massacre que durou 90 minutos, parecia um time de várzea contra um profissional. Vila apresenta os mesmos erros de Janeiro, time não é compacto, não tem criatividade, é apático, a defesa é burra, lenta e preguiçosa. 

Enquanto isso o Bragantino é antônimo ao vila, time compacto, organizado, aguerrido, rápido, ele quebrava a linha de defesa do vila com a facilidade de roubar doce de criança. 

Infelizmente a série C parece ser cada vez mais real, ainda há possibilidades, mas não vejo nosso vila com força emocional e técnica para que ocorra um milagre. Mas não duvido, futebol vive nos apresentando milagres, quero muito assistir o nosso.

Para quem vive o vila com intensidade falar em rebaixamento doi, causa revolta, raiva, um mix de emoções. 2019 fomos apresentados ao que tem de mais incompetente no futebol, e estamos pagando o preço. 

Meu sincero parabéns aos envolvidos, ao Sr. Presidente, a cara do fracasso, do anti profissionalismo, da má comunicação, dizem que os comandados são a cara do comandante, realmente o vila atualmente é a sua cara. 

Parabéns aos diretores, aos jogadores, vocês falaram o que quiseram durante todo o ano e alguns vem falando e fazendo há mais anos aqui. Uma vergonha para nossa história, uma vergonha para a história de vocês.

Me recuso a incluir a torcida, mesmo achando que poderiamos ser mais firmes, participar mais das decisões políticas, mas não somos nem de longe o motivo por essa vergonha. 

Mas fica o convite e aviso, os mesmos que comandam o vila desde 1990 ainda estão no comando, em mais de 20 anos o que eles fizeram? O que melhoraram? Acumulam sucesso ou fracassos? Está na hora de sangue novo, e a única esperança é a gente. 

@analivia_dias

Postar um comentário

0 Comentários