Faça Parte

Amar é tão sagrado pra quem sabe amar


    Foto: (Divulgação/Twitter/Flamengo)

Flamengo goleia o Corinthians, com belíssima atuação de Bruno Henrique e golaço de Vitinho.

O Corinthians, até tentou se defender, conseguiu durante quase todo o primeiro tempo até que Cássio fez pênalti em Arrascaeta e Bruno Henrique abriu o placar. Um minuto depois Gerson deu um drible da vaca humilhante em Ralf, achou Bruno Henrique em velocidade que bateu na saída de Cássio e o Flamengo foi para o intervalo com a vantagem de 2x0 no placar.


 No primeiro lance do segundo tempo, Bruno Henrique invadiu a área na esquerda e fez mais um, com 3x0 no placar, o Corinthians ainda achou um gol, mas em vão, o jogo já estava decidido.

Seguindo a máxima deste Flamengo, a de enfiar a faca e girar, não deixar o adversário ter a mínima chance, Vitinho ainda marcaria um golaço com um belo chute de fora da área.

Bruno Henrique faz uma excelente temporada pelo Flamengo, que contratação!

Toda a desconfiança na contratação de um jogador que não atuava em alto nível há quase um ano, por causa de uma séria lesão, sumiu com as brilhantes atuações do jogador mais decisivo do país no ano de 2019.

Neste casamento, que deu certo desde o seu início, são 28 gols e 13 assistências no ano, carregando além de gols em momentos decisivos, o rótulo de Rei dos Clássicos, já em sua estreia marcou dois contra o Botafogo, e já são 8 gols contra rivais cariocas.

Quinta jogamos contra o mesmo Botafogo de sua estreia, que tenhamos mais uma boa atuação do Rei dos Clássicos e cada vez mais gols de Bruno Henrique.

SRN.

Luiz Otávio
@kurumiin

Postar um comentário

0 Comentários