Faça Parte

Como Rocky!!


Em uma comparação simples com o boxe, podemos dizer que o vila está nas cordas. Em uma luta de 15 rounds estamos no 13° e perdemos todos os outros, corpo e mente estão esgotados, levamos golpes, o rosto está cortado e os braços pesados. Fomos encurralados pelo adversário nas cordas, quase um nocaute, mas o sino toca...

A luta está quase perdida? Está. Porém ainda nos resta 2 rounds para o fim. Como Rocky Balboa podemos mudar a história, infelizmente a vida real não é como Hollywood, porém o esporte as vezes consegue ser tão mágico quanto a história criada por Sylvester Stallone.

Esses 2 rounds não podem apagar o que aconteceu nos outros 13, mas podem mudar o rumo da história. Todos sabem o que está em jogo, futuro esportivo, financeiro, e principalmente a nossa história que não merece mais um fracasso. 

Como Rocky, temos que tirar forças do além, sinceramente não sei se nos resta ânimo para essa virada, mas é inadmissível desistir da luta e fingir um nocaute. 

E até como uma luta quase perdida, não é mais possível tentar cozinhar e vencer de forma morna nos pontos, é quase uma missão suicida, com o corpo machucado, rosto cortado, mãos feridas e as pernas cansadas, só nos resta ir para o ataque, aguentar os golpes do contra ataque e vencer, não tem outra opção, é vencer ou vencer. 

Que o improvável aconteça...

@analivia_dias

Postar um comentário

0 Comentários