Faça Parte

Cruzeiro enfrenta o Villa com alguns retornos

Créditos da imagem: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro e Villa Nova se enfrentarão pela terceira rodada do campeonato mineiro, e as equipes passam por situações distintas na principal competição do futebol mineiro.

Na primeira partida do mineiro o time celeste venceu o Boa Esporte por 2x0, com shows dos jovens promissores da equipe cruzeirense. Já o Villa Nova perdeu na estréia, 2x0 para o Patrocinense.

A partida será no Mineirão, ás 20h, horário de Brasília. 

Dois jogadores voltarão para a partida de hoje, sendo um que ainda pode ser negociado nesse mês de fevereiro. Fábio e Rodriguinho, o segundo com sondagem do Bahia, voltaram a lista de relacionados para a partida desta terça-feira, após ficar fora da relação contra o Tombense.

O time deve ir a campo com essa escalação:

CRUZEIROFábio; Edilson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Jadsom e Adriano; Maurício, Rodriguinho, Alexandre Jesus e Judivan
Cruzeiro deverá ir praticamente com a mesma equipe que venceu na estréia, só irá entrar Judivan no lugar do Thiago, jogador que saiu de campo contundido.

Cruzeiro e Villa Nova já protagonizaram espetáculos pelo estado mineiro. Em 1997, final do mineiro entre as duas equipes, tiveram um público recorde do Mineirão, cerca de 130 mil pessoas no estádio.

Aqui teremos alguns números desse confronto:

Partidas: 242
Vitórias do Cruzeiro: 126
Vitórias do Villa Nova: 45
Empates: 71
Gols marcados pelo Cruzeiro: 462
Gols marcados pelo Villa Nova: 290

Reveja a vitória do Cruzeiro de 3x1 sobre o Villa, no Mineirão (2014):

Créditos do vídeo: GolsDaRadio
 

Cruzeiro apresenta dois reforços para 2020

Créditos da imagem: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro apresentou dois reforços, o meia Éverton Felipe e o atacante Roberson. O primeiro jogou a temporada pelo o Athletico Paranaense, mas pouco foi aproveitado pela equipe paranaense. Já o Roberson jogou a temporada passada pelo RB Bragantino, time campeão da série B do brasileiro, mas pouco aproveitado também na sua equipe.

Cruzeiro na temporada 2020 irá fazer apostas, com isso, os jogadores da base terá mais oportunidade na raposa, ao lado dos jogadores que estão vindo para participar da restruturação da equipe mineira.


Postar um comentário

0 Comentários