Faça Parte

O medo de cair pode derrubar

Reprodução/ Vonavir

No dia 16 escrevi sobre paciência e sequência no futebol, deixei claro que entendia quem acredita que o melhor é a queda de Ariel Mamede, mas que via nele a possibilidade de sucesso, um técnico com potencial que está passando pelo processo de maturação com o clube.

Hoje, dia 17, no jogo contra o Crac Ariel complicou minha vida. Começou relativamente bem, única contestação foi a opção por 3 volantes, mas até que estavamos deixando passar, o time estava comum em campo, meio morno, com alguns lances agudos pela direita. 

Depois foi ficando encorpado, sofre ainda muito com a falta de criatividade, obviamente a criação fica prejudicada com 3 volantes, mas tinha a bola e o Crac não oferecia perigo, até que Lucas Silva faz o que todos pediam, chuta para o gol e marca um golaço. 

Confesso que fui para o intervalo mais tranquila, a atuação não foi primorosa, mas era aceitável, até ali ninguém me cornetaria pelo texto. Porém como também tinha escrito, Ariel sabe que está na corda bamba e sentiu isso, no segundo tempo com o time em casa não teve peito de abdicar de um volante por um meia mais armador, tirou o garoto Jacaré (boa partida) pelo contestado Francesco. O circo estava armado e minha orelha esquentou.

Vila recuou completamente após isso, viveu de chutões e contou com a sorte da falta de qualidade do Crac. Ariel está tendo a rara oportunidade de aprender com os erros, como falei, esboça ter futuro, mas está travado. 

Ainda acredito que ele tenha potencial, mas talvez sua maturação não é suficiente para o vila, precisaria de mais casca e um pouquinho de coragem. 

Chegaram reforços e o apoio na falta de opções no elenco pode acabar, torcer para uma virada na cabeça, mas nos resta saber qual o limite da paciência de nossa diretoria.

Obrigada a todos que lêem, que dialogaram nas redes sociais comigo sobre o tema, as cornetadas e sempre palavras indicando possibilidades, correções e hater rs

Tamo junto e nos vemos no próximo. 

@analivia dias


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Disse tudo....estou tremendo até agora......3 horas após o término do jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir