Faça Parte

O que acontece no CSA?

Foto Original: Ailton Cruz

A derrota para o Botafogo-PB , no último domingo (16), em pleno Rei Pelé, custou muito caro ao time Azulino, a situação extra campo se reflete no desempenho da equipe no início da temporada 2020.Na Copa do Nordeste o time amarga a lanterna do grupo B com apenas 1 ponto conquistado em 4 partidas, com chances praticamente nulas de acesso; Maurício Barbieri demitido do cargo após 6 partidas no comando(2V/1E/3D); Liderança "enganosa" no estadual com vitórias no último instante e empates amargos em casa somam-se ao atual momento do Centro Sportivo Alagoano.

O que chamou atenção na última partida da equipe foi a declaração pós jogo feita pelo presidente Rafael Tenório, o qual disse com todas as palavras que a situação atual estava insustentável:
A equipe não está bem, eliminada da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste, já substituímos um treinador e agora precisamos mudar. Mudamos o departamento de futebol, começando pelo Fabiano Melo, que está afastado a partir de agora, e nós vamos também afastar alguns jogadores pra começar um novo ciclo para o Campeonato Alagoano e a para a Série B logo em seguida.

 Ainda complementou:
O time é ridículo! Em 12 pontos disputados, um conquistado na Copa do Nordeste.Eu tenho que responder o quê para torcida? Pedir desculpas pela porcaria que foi feita.

Essa é apenas uma pequena parte do que foi dito pelo presidente.No dia seguinte, veio a Nota Oficial do clube, que em resume, diz que Fabiano Melo permanecerá no CSA juntamente aos jogadores que "supostamente", saíram do elenco azulino e que RT expressou sua opinião  como "torcedor" após a partida.
Segue a lista de jogadores contratados pelo saudoso Fabiano Melo:

Goleiros: Thiago Rodrigues, Bruno Grassi e Caíque Santos;
Laterais: Diego Renan e Norberto;
Volantes:Yago, Richard Franco, Luan e Geovane
Meias:Nadson e Renatinho;
Atacantes: Bruno José, Rafael Bilú, Rodrigo Pimpão, Gustavo Schutz e Diego Maurício.


Até então a desculpa é de que um nome de confiança para substituir o dirigente é preciso, enquanto aos jogadores citados haverá uma nova reunião para tratar do assunto, mas certamente os nomes citados permaneceram no elenco.Mas um ano começa e vem ao torcedor azulino a dúvida, será que o mesmo cenário de 2019 irá se repetir?O início já está mais do que formado.

SAUDAÇÕES AZULINAS!!
@lucas_andrel

Postar um comentário

0 Comentários