Faça Parte

O retorno não foi como esperado...


São Paulo, já classificado, toma a virada e vê o destino do Corinthians em suas mãos

Imagem
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Depois de 131 dias, o São Paulo voltou a campo, no Morumbi vazio, contra o Bragantino. De um lado o Tricolor já classificado, do outro o Bragantino lutando para se classificar. São Paulo saiu na frente, mas o visitante conseguiu virada, terminando o jogo 3 a 2.

Diniz tinha todo time a disposição, e o jogo parecia ter uma história bem diferente. O gol são-paulino saiu logo aos 6' com Pablo, após belíssimo cruzamento de Reinaldo, o camisa 9 cabeceou para o fundo do gol. Tricolor estava muito bem, quase fez o segundo, até... Levar o empate aos 12'. O empate foi um balde de água fria, São Paulo começou a ter dificuldade em sair jogando ao seu estilo, Bragantino pressionou a saída de bola e foi conseguindo impor essa postura, até fazer o segundo, aos 34'. O 2º gol foi de um ex são-paulino, o Morato. Dessa vez, quem respondeu rápido foi o mandante, aos 38' Pablo fez o gol de empate. 

Na 2ª etapa, novamente, São Paulo começou pressionando bastante e no seu melhor momento, tomou o terceiro gol, um golaço de Artur. São Paulo tentou de toda forma empatar, no final Diniz chegou a tirar Arboleda e Juanfran, mas de nada adiantou. A partida terminou 3 a 2 para o Bragantino.

Tchê Tchê e Daniel Alves levaram o terceiro amarelo e estão fora da próxima partida. Assim os únicos que continuam pendurados são Bruno Alves e Vitor Bueno.
 
A última partida é contra o Guarani, domingo (26/07), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP), lembrando que os jogos estão sendo em cidades com a bandeira amarela. Essa partida tem uma pimentinha... O Tricolor já está classificado, já o Guarani não está garantido, ele precisa vencer o São Paulo ou o Corinthians perder (contra o Oeste). Caso o Guarani vença o São Paulo, Corinthians fica automaticamente fora da próxima fase. Desse modo, a torcida começou a discussão: entrega ou não?

Postar um comentário

0 Comentários