Faça Parte

3 Pontos, Suspensão de Paulo Carneiro e Tremor de Terra



 Após o apagão do time na Copa do Brasil na última quarta-feira, o time ganhou reforço com a suspensão do problemático Presidente Paulo Carneiro (2019 - 2022), o mesmo foi suspenso preventivamente pelo STJD por 30 dias após o vexame que teve repercussão mundial.

O time reencontrou a Vitória em um jogo disputado no Barradão, em uma tarde quente no inverno soteropolitano. O Vitória criou chances, buscou jogo e demonstrou uma continuidade dentro da evolução nesse time de Bruno Pivetti, batendo o então líder da Série B e ganhando CONFIANÇA para o próximo desafio em Aracaju, o Nêgo de Canabrava joga na Terça-feira às 21:30 no Batistão.

Após o tremor de terra de magnitude 4.6 na Escala Richter que atingiu 44 cidades e Salvador, a torcida especula que foi a Vitória do Leão que desencadeou o Terremoto Baiano, com direito a uma atuação que proporcionou até elogios a "Big Mouth" o querido Bocão, as resenhas correram soltas nos grupos de WhatsApp dos rubro-negro e rubro-negras.


O Torcedor que tem coração forte após tantos jogos históricos, viradas inacreditáveis e derrotas inexplicáveis sabe como é jogar Série B, e apesar de acompanhamento psicológico, remédios e afogar as mágoas "encarcando" o dente na cerveja, acreditamos no Acesso.


Após o término da rodada, o Leão da Barra ocupa a 8ª Colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos. O rubro-negro ainda não perdeu na competição e segue invicto com 2 Vitórias e 4 Empates, e que venha o Dragão do Bairro Industrial!

#PegaLeão
#OFocoEOAcesso


Fontes: 

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mutuipe-foi-epicentro-de-terremoto-na-bahia-trio-eletrico-balancando-as-paredes/
https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/22840-stjd-determina-suspensao-preventiva-de-paulo-carneiro-presidente-do-vitoria.html


Postar um comentário

0 Comentários