Faça Parte

Alô, NASA?

 

(Reprodução: Lancenet.com.br)

Aflição. Temor. Incapacidade. Esses sentimentos devem povoar a mente de alguns jogadores do Fluminense nos mometos anteriores as partidas, alguns atletas do Tricolor não sabem jogar futebol, porém, tem espaço  na nave de Mario Bittencourt.

O que será que se passa na cabeça de Igor Julião antes dos jogos do Flu que ele será colocado?. Não tenho dons telepáticos mas posso imaginar o sentimento de desespero que ele deve sentir por ter que fazer algo que ele simplesmente nao tem a capacidade de realizar. O lateral direito TITULAR do Fluzão simplesmente não sabe jogar futebol de alto rendimento, a sua garra em campo é visível  mas ela é acompanhada por uma falta de habilidade gritante.

Se a nossa lateral direita é servida por uma pessoa que nunca soube chutar uma bola com competência na vida, a nossa lateral esquerda é representada pelo "piscininha amor" que desaprendeu o pouco ja soube sobre futebol. Egídio já foi um bom "Camisa 6" para o padrão do futebol brasileiro, porém, em todos os jogos do Fluminense ele entrega boas oportunidades para os adversários. "Gidão" parece um peladeiro que pegaram em uma quadra do Aterro do Flamengo no dia da partida e colocaram para jogar no Brasileirão.

Felipe Cardoso e Pablo Dyego são outros atletas que fazem parte da atual gestão Tricolor mas...não vou gastar meu tempo falando sobre esses dois, a capacidade deles em um campo de futebol é a mesma que a chance de o Planeta Terra ser plano. Nenhuma.

Mario Bittencourt abraçou alguns (supostos) jogadores e afirmou em entrevista recente que esse time poderia alcançar uma vaga na pré-libertadores. O nosso presidente tem boas intenções mas é um lunático, chegou o momento de a torcida do Fluminense fazer uma vaquinha para comprar uma nave espacial...

...todos nós podemos ser astronautas  porque no nosso time há indivíduos que não são jogadores. 

Boa viagem para todos nós.

ST


Postar um comentário

0 Comentários