Faça Parte

COVID 19 X 0 CSA - SURTO DENTRO DO AZULÃO

Mal começou a Série B para o time azulino e os problemas começaram a surgir, dessa vez um adversário extracampo, o CSA contabiliza 20 atletas de seu elenco infectados com o novo coronavírus.


Sem jogadores, nada de partida. O surto de Covid 19 propagado dentro do CSA é o preocupante, a própria diretoria não consegue compreender  como grande parte de seu elenco se contaminou, e hoje, o time azulino se vê com apenas 11 atletas disponíveis para treino (realidade do último treino dessa sexta) e terá que buscar ,a cada semana, soluções para sua atual situação.

Hoje (15) o CSA enfrentaria o Cuiabá, fora de casa, pela 3° rodada, depois de muito persistir com a CBF o Azulão conseguiu adiar a partida. Os jogos contra Chapecoense(2° rodada) e agora Cuiabá( 3° rodada) ficam pendentes.

Os trabalhos do clube dentro CT do Nelsão prosseguem com os jogadores que testaram negativo, com isso, Eduardo Baptista tenta fazer o que pode com a disponibilidade de plantel que possuí, o clube divulgou que os cuidados de higiene e proteção foram redobrados, o mínimo a ser feito em meio ao estrago propagado.

Muitos capítulos ainda estão por vim nessa história, é torcer ,em primeiro lugar,  pela saúde dos atletas e que consigam se recuperar o mais rádio possível, e até lá, a direção do clube terá que se virar com a CBF para chegar em um consenso pacífico.

SAUDAÇÕES AZULINAS, FOORTE ABRAÇO!!

Lucas A. Lima

Postar um comentário

0 Comentários