Faça Parte

Dever de casa

 Fortaleza joga bem e vence o RB Bragantino por 3 a 0 e sobe na tabela de classificação. 

No último jogo da rodada deste sábado tricolor do pici mostrou sua força em seus domínios e venceu de forma tranquila o adversário. Gols foram marcados por Welington Paulista duas vezes e Romarinho. Leçao agora soma 8 pontos e está a 4 jogos invicto e além disso tendo boas atuações. O que preocupa são as lesões que o time vem sofrendo, sobretudo no setor defensivo, Jackson e Tinga saíram contundidos e Quintero completou número nos minutos finais da partida. 

O jogo começou bem truncado, com as duas equipes se estudando, tivemos mais a posse de bola, mas, tivemos somente uma chance de gol com o atacante David. Quando o placar já se encaminhava para a igualdade na primeira etapa, após jogada ensaiada de tiro de meta, ''WP9'' encontrou o goleiro adiantado e de muito longe fez um golaço. 1 a 0 e mais tranquilidade para o restante do jogo, que logo melhorou ainda mais após expulsão do lateral Weverson depois de uma entrada muito desleal no nosso lateral Tinga. 

Segundo tempo foi tranquilo para o nosso leão, controlou o jogo de forma eficiente e não sofreu nenhum susto na defesa, e os gols foram saindo naturalmente, sobretudo, pelo lado direito, aos 15 minutos Romarinho recebeu livre na área e mandou para o barbante e ainda deu tempo para mais de gol de Wellington Paulista aos 41 minutos, após bela jogada de Gabriel Dias. 

Leão vem de duas vitórias nos últimos três jogos, com o ataque sendo eficiente e a defesa bem sólida (preocupam os atletas que saíram lesionados), time retomou a confiança e o bom futebol e os resultados estão aparecendo. Quarteto de ataque titular bastante produtivo e Yuri quando vem do banco de suplentes sempre melhora ainda mais a produção ofensiva. Tricolor pula para a sétima posição* na tabela, com oito pontos e saldo positivo de dois (*Rodada ainda vai ser finalizada neste domingo). 

Wellington Paulista após toque com categoria de cobertura, bola na rede. (Camila Lima/ Diário do Nordeste).


OPINIÃO DO COLUNISTA 

Time mudou da ''água para o vinho'' desde o jogo diante do Goiás, mais aguerrido, vibrante e sobretudo confiante. Jogadas começam a sair com mais facilidade e os gols de forma natural, tínhamos vindo de um resultado muito bom diante do Corinthians e agora fez valer com esse triunfo diante do RB Bragantino. Mesmo com as mudanças pontuais por conta de cartões e do revezamento de peças feito pelo Ceni, o time mantém o padrão e a consistência e vai vender muito caro pontos para qualquer adversário. Uma menção para a bela semana de Wellington Paulista, dois gols e uma assistência que comprovam sua importância no time titular. 

PRÓXIMO COMPROMISSO 

7ª Rodada 

📅 02/09/2020 - Quarta-Feira 

⚽Ceará x Fortaleza 

⏰ 19:00 

🏟 Arena Castelão 

📺 Turner (TNT) 





Postar um comentário

0 Comentários