Faça Parte

Em zero a zero agitado na Paraíba, Manaus empata com Botafogo pela segunda rodada da Série C.

Mais um empate na Série C. O Gavião do Norte não saiu do 0x0 diante do Botafogo-PB, em João Pessoa. Jogo bem morno entre as duas equipes que ainda não venceram na competição.

Logo no inicio do primeiro tempo o Manaus demonstrava que iria jogar para cima do Botafogo, o atacante Mateus Oliveira, teve a chance de abrir o placar, mas a zaga do Belo conseguiu cortar. Logo depois uma bola cruzada na área alvinegra que foi afastada pela defesa.

O clube paraibano melhorou no jogo com o decorrer da partida. Muitas chances criadas, algumas passaram para fora, outras chances paravam nas mãos do goleiro Jonathan. Mas no final do primeiro tempo o time do Manaus pressionou e o Felipe, goleiro do Botafogo afastava e ficava com algumas bolas que iam para área do Belo.

Segundo tempo começou com um ritmo bem sonolento, as duas equipes pareciam que fariam um jogo bem ruim na segunda etapa, mas no decorrer da partida, o jogo muda de rumo. As duas equipes buscam excessivamente o gol. Paulinho Simionato, que foi uma alteração do técnico Luizinho Lopes, estreante no comando do Gavião fez o Manaus pressionar no final do segundo tempo. Partida terminou 0x0 no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Manaus enfrenta na próxima rodada o Jacuipense, lá no Riachão do Jacuípe, na Bahia, no sábado, as 15h no horário de Brasilia.

Postar um comentário

0 Comentários