Em jogo sonolento, Tricolor vence com placar magro de 1 a 0
São Paulo fez sua estreia hoje no Campeonato Brasileiro (já que a partida contra o Goiás foi adiada por casos de covid nos jogadores goianos), no Morumbi, contra o Fortaleza. Com a eliminação recente contra o Mirassol e ainda o reencontro com Rogério Ceni, os são-paulinos estavam ansiosos para essa partida e por mais que o resultado tenha sido positivo, o jogo em si não foi.
Diniz tinha à disposição todos jogadores menos Hernanes, que está com lombalgia, porém no aquecimento Vitor Bueno sentiu e Paulinho Bóia entrou no seu lugar. Técnico também optou por Liziero no lugar de Alexandre Pato.
Daniel Alves jogou bem aberto pela direita em determinadas ocasiões, teve mais liberdade para atacar hoje. Mesmo assim, Tricolor sofreu pra superar a defesa do Fortaleza, o adversário estava pressionando muito a saída de bola. São Paulo estava sem criatividade para armar jogadas. O primeiro e único gol da partida saiu aos 42' do 1º tempo, depois de um cruzamento de Reinaldo, Daniel Alves superou o zagueiro e finalizou. O 2º tempo não teve absolutamente nada, time completamente apático, e o Diniz utilizou apenas 2 substituições, uma aos 20' Paulinho saiu para entrada de Sara e a outra apenas aos 45' Liziero saiu para entrada do Luan.
Se esperava uma postura completamente diferente depois do vexame contra o Mirassol, time continua apático, muito lento e a demora do Diniz para fazer substituição é fora do normal. Já que a troca de Everton por Luciano melou, utilizar o Everton que tem maior velocidade seria o mais certo a se fazer. Liziero e Igor Gomes estavam apagados, os dois são bons, mas parece que não funcionam muito bem juntos.
A próxima partida é contra o Vasco, domingo (16), às 16h, em São Januário.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi - SP
Cartões amarelos: Bruno Alves (SAO); Jackson (FOR) e Osvaldo (FOR)
Gols: Daniel Alves (SAO)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS); VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê; Igor Gomes, Daniel Alves, Liziero (Luan), Paulinho Boia (Gabriel Sara); Pablo. Técnico: Fernando Diniz
FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson (Carlinhos), Bruno Melo; Juninho (Wellington Paulista), Felipe, David; Romarinho (Mariano Vásquez), Osvaldo (Gabriel Dias), Yuri César (Fragapane). Técnico: Rogério Ceni
0 Comentários