Faça Parte

Odair sem Odair: O Melhor Odair




(Foto: Maílson Santana/ Fluminense FC)

No último sábado,  Fluminense e Athlético mediram forças na Arena da Baixada pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo terminou com uma vitória Tricolor. Os 3 pontos cariocas foram acompanhados de algumas perguntas e outras certezas.

Ganso ou Nêne? Essa é a principal pergunta que os tricolores estão se fazendo. Ganso jogou muito bem contra a equipe paranaense conduziu as ações no meio campo da partida, porém, ele entrou no lugar o artilheiro do Fluminense na temporada. Independente das preferencias individuais dos torcedores, espera-se que Odair perceba que Nênê ou Ganso não devem jogar abertos pelo lado direito do ataque, eles  não podem ocupar inutilmente aquela faixa do campo. Quem for jogar deve atuar como um típico "Camisa 10".

Calegari ou Julião? Essa pergunta não deveria nem ser feita, porém, Odair é um técnico confuso e dele podemos esperar qualquer coisa. Calegari jogou bem, foi o jogador com mais desarmes na partida em sua primeira partida oficial como profissional. Ele é o titular absoluto da lateral direita do Fluminense.

Luccas Claro, Nino e Digão. Quem deve formar a dupla de zaga titular do Flu? Nino é o melhor zagueiro do Fluminense nesses últimos 2 anos apesar de ter falhado nos últimos jogos. Ele deve ser matindo como titular, o seu companheiro de zaga pode ser dado para qualquer um dos outros dois. Digão e Luccas Claro estão jogando muito bem e estão surpreendendo positivamente boa parte da torcida Tricolor.

Muitas dúvidas surgiram e as respostas so.ente Odair pode nos oferecer. Entretanto, está nítido que o Fluminense vem jogando melhor nos últimos 2 jogos porque o time está atuando de uma maneira diferente daquela que Odair vinha armando o time.

Odair, seja menos Odair e veja o que está funcionando.

PS:  Michel Araujo está jogando muita bola, foi o melhor jogador do Fluminense nos últimos jogos.

ST

Postar um comentário

0 Comentários