Faça Parte

Um Sonho, Por Favor

 

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O sonho é um dos doces mais populares do Brasil, essa iguaria é facilmente encontrada nas padarias do nosso território nacional. "Sonho" e "Padaria" duas palavras que dominaram o imaginário do torcedor tricolor no último sábado.

Fluminense e Vasco mediram forcas no Maracanã neste último fim de semana, de um lado estava o "Ramonismo" e do outro estava o trabalho de Odair Hellmann. O culto criado em torno do técnico vascaíno foi suplantado pelo conjunto tricolor, os "padeiros" foram derrotados e ainda nos entregaram um sonho: Um disputado lugar no G4 do Campeonato Brasileiro de 2020.

O maior torneio nacional ainda está em seu início, porém, o Flu está jogando com competência e alguns jogadores estão se mostrando peças muito boas. Dodi, Michel Araujo e Luccas Claro eram atletas que os torcedores do Flu não depositavam muitas esperanças mas estão correspondendo demais em campo. 

Por fim, a "Padaria Ramonista" nos deu outro doce que estávamos ansiosos em experimentar de novo: O Gol de um dos maiores ídolos do Fluminense. Frederico Chaves Guedes balançou as redes e todos os tricolores automaticamente buscaram em suas mentes aquele grito que ficou eternizado no imaginário tricolor:

"O FRED VAI TE PEGAR!"

Aos padeiros, aqui vai meu agradecimento. Não basta nos oferecerem os doces e a sua (agora) habitual freguesia. Nos deram um Sonho doce e não queremos mais acordar.

Postar um comentário

0 Comentários