Faça Parte

Até Quando?

(Foto:Lucas Merçon/ Fluminense FC)

 Até Quando?

Essa é a pergunta que todo tricolor está fazendo após mais uma partida lamentável do lateral esquerdo Egídio. Um ex-atleta em atividade que tem como principal mérito ter gravado um video em que simulava uma conversa com o ídolo teen Justin Bieber

O time do Fluminense é limitado, porém, essa é a realidade de praticamente todos os times brasileiros. O Tricolor das Laranjeiras consegue jogar de "igual para igual" com todas as equipes do futebol nacional mas o pecado está na esquerda, não estou falando de PT ou PSOL, estou falando do nosso camisa 6 que deveria triplicar esse número em seu vestuário e se tornar o verdadeiro mensageiro do capeta que vem roubar a alma do time do Flu.

Até quando o torcedor tricolor tem que aturar Egídio em campo? Quantos pontos Odair Hellmann vai fazer a gente perder até o esquerdino tricolor ser barrado? (Barrado de entrar no clube, não só do time titular). 

A "ruindade" de Egídio já saturou a torcida e o presidente fez questão de contratar outro lateral esquerdo que não pode atuar na Copa do Brasil.  Continuaremos refém do "Brother do DJUSTIN" nessa importante competição até que Odair faça a mesma pergunta que mobiliza a torcida.

"Até quando?"

Postar um comentário

0 Comentários