Faça Parte

Sem Título, Somente Oração


(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC)

Um bando, essa é a determinação que encontro para definir aqueles indivíduos que envergaram o belo manto tricolor na noite de ontem. Em campo, somente os goianos apresentaram algum futebol, não foram estupendos mas contra esse Fluminense de Odair qualquer coisa acima do "rídiculo" já basta.

Salvo apenas 3 nomes envolvidos no vexame da última noite. Luccas Claro foi monstruoso mais uma vez na zaga tricolor e ainda nos presenteou com um gol. Apesar de algumas falhs, Calegari tentava inutilmente levar o Fluminense para o campo de ataque e brigou muito no nosso campo de defesa, ele tem apenas 18 anos e não podemos cobrar muita coisa além de disposição. Luiz Henrque é outro que merece ser salvo, o menino é um ponta-esquerdo mas Odair insiste em colocar o muleque enfiado no meio dos 2 zagueiros adversários para ficar brigando de cabeça. Patético, imagino a frustração desse garoto ao ver o seu técnico grisalho mandando-o direto para o fracasso e para a inutilidade.

O resto dos atletas e comissão técnica são absolutamente lamentáveis, nada que eu escreva consegue resumir com qualidade os xingametos e a raiva que estão presentes nos corações tricolores. Não há palavras que definam o ódio que temos contra figuras patéticas como Egídio e Felipe Cardoso, personagens  bizarros que deveriam ter vergonnha de ganharem a vida jogando futebol.

Sobre Muriel, nada a declarar além da constatação divina. Deus deu dois filhos para a senhora Becker: o mais novo é o melhor goleiro do mundo e está na selecão brasileira,  o irmão mais velho é um goleiro ruim e só sabe o que é seleçäo brasileira vendo os jogos pela TV. Para Muriel, deve ser muito chato participar da ceia de natal, olhar tudo o que você gostaria de ser ao seu lado e perceber o quão ruim vocé é. Não me dá pena, apenas constrangimento

Deus já puniu Muriel na repartição de seu DNA, agora Muriel se vinga nos fazendo passar vergonha. Essa é a verdade nefasta.

Presidente, estou com saudades de suas coletivas para afirmar o quanto o senhor trabalha e como você e seus pares se sacrificam pelo clube. Um cenário lindo, porém, não adianta tamanho esforço se vocês não sabem trabalhar...

 ...a "nova" da direção é trazer LUCCA para nos ajudar.

Que Deus nos ame mais do que parece ter amado Muriel durante sua  concepção. Somente um milagre pode nos salvar de um vexame maior esse ano.

Amém

ST 


Postar um comentário

0 Comentários