Faça Parte

A orquestra de Mozart

O início de trabalho do técnico Mozart Santos no CSA gerou dúvidas, além da crise estabelecida no clube, Mozart é o 4° técnico a comandar o Azulão no ano de 2020, saindo de auxiliar técnico no Coritiba para comandar o CSA, que ainda não sabia que rumo tomar, mas que hoje, mostra ao seu torcedor que está vivo nesta Série B.

Paulo Sérgio tira selfie com os jogadores após o gol (Foto: Twitter Oficial do CSA)
 

A vida do torcer azulino é uma loucura, em pouco menos de um mês o CSA passou do "inferno ao céu", entre derrotas e problemas internos,  o que se vê hoje é um cenário novo, que agrada e muito o torcedor, vendo um time motivado, vencendo seus jogos e mostrando evolução na Série B.

A pouco menos de 1 mês atrás, quem diria que hoje, o CSA estaria vencendo uma partida por 4x0, e ainda por cima contra o Paraná (um dos favoritos ao acesso); após todo o tumulto passado dentro do clube, parece que finalmente as coisas irão fluir no ritmo certo no CSA, entre saídas e vindas o grupo que hoje representa o Azulão está conseguindo fazer o time progredir, de uma temível zona de rebaixamento, para o meio da tabela (10° lugar) e com prognósticos futuros positivos.

O técnico Mozart Santos, que chegou a pouco tempo, já acumula um saldo muito positivo no comando azulino, até então são 6 partidas, 5 vitórias e apenas uma derrota. O destaque na vitória deste sábado(10), não poderia ser outro, o centroavante Paulo Sérgio, que somou mais 3 gols com a camisa azulina e já possuí 6 gols no total nesta Série B.

Próximo Desafio: Fora de casa, o Azulão visita o Avaí, na Ressacada, nesta terça-feira (13).

Forte Abraço!Saudações Azulinas!!

Site Linha de Fundo

Por: Lucas A. Lima

Postar um comentário

0 Comentários