Faça Parte

De volta a ativa! O Leão Azul deslancha na competição após uma serie de contratempos.


 

O Remo jogou ontem, 10 de outubro, contra o Jacuipense-BA em casa, no Mangueirão, vencendo os visitantes por bonitos 2 a 0. Esta é a terceira vitória seguida desde que o treinador Mazola Jr foi demitido e Bonamiro entrou em seu lugar, o que instantaneamente culminou em excelentes resultados, já almejados pela torcida para a equipe há muito. Com um estilo de jogo diferenciado e mais agressivo que o habitual, o Leão de Antônio Baena novamente dormira no G4, com o terceiro gol do menino Wallace nesses últimos 3 jogos.



Wallace após marcar seu terceiro gol em 3 partidas consecutivas | Foto: Samara Miranda/Remo


Logo no início do jogo percebeu-se uma grande mudança no estilo do Remo em relação ao que vinha sido apresentado pelo técnico anterior. Logo nos primeiros minutos já pressionávamos a área adversaria em busca de abrir o placar. Entretanto, a primeira chance veio somente aos 28’ do 1º tempo, com uma bonita gingada de Wallace, que resultou somente em escanteio, porem deixou os torcedores mais animados ainda.

A primeira metade terminou mostrando um jogo bem disputado e uma notável superioridade técnica do Remo, constatação que veio a se confirmar na segunda etapa. Logo aos 3’ do 2º tempo Marlon e Tcharlles tentaram abrir o placar com uma bela jogada, mas o juiz marcou o impedimento ao mesmo tempo em que a bola balançava as redes adversarias. Já aos 13’ veio o primeiro gol de fato, quando Charles, livre, recebeu a bola fora da área, ajeitou para confundir o marcador e meteu uma bomba para dentro das redes do time baiano, marcando 1 a 0.

Apenas 5 minutos depois, aos 18 do segundo, o menino Wallace – cria da base que recentemente vem caindo nas graças do torcedor azulino – recebeu a bola de Lucas Siqueira e aproveitou a falha da defesa do Jacu para selar o segundo gol. Imediatamente após marcar sua contribuição, Wallace ainda tentou marcar o terceiro, porem acabou errando e mantendo sua humilde, porem excelente, sequência de 1 gol em cada uma das suas últimas 3 partidas vestindo o manto azulino.

 



Foto: ASCOM/Clube do Remo


O resto da partida foi bastante equilibrado, mas percebia-se que a superioridade, a todo momento, era do Leão Azul, com destaque para Wallace e Jansen. Mesmo com várias oportunidades de fechar com 3 a 0 no placar, o time paraense deixou o campo com 2 gols marcados sobre o adversário, e dormiu de sábado para domingo em primeiro, ficando na colocação até há pouco tempo atrás, com a vitória do Santa em cima do Paysandu por 2x1.

A próxima partida do Remo será contra o Ferroviário em Fortaleza. Os torcedores poderão acompanhar a transmissão a partir das 19:30 do dia 17 deste mês, exclusivamente pelo DAZN, e tudo que a torcida do Remo deseja agora é constância de desempenho, almejando um possível acesso a série B de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários