Faça Parte

Na camisa e na garra


Ser Vila é isso, muita garra, camisa e uma pitada de sorte. Vila ganhou por 3x0 da Jacuipense, 2 gols do Henan e um do Raphael Lucas. Mesmo com o placar elástico o vila sofreu um pouco no segundo tempo, mas terminou com um grande passo para o objetivo. 

Logo no começo não fomos tão bem, mas o time se encontrou, Henan marcou e vimos um excelente primeiro tempo e de presente mais um gol do Henan. Aleluia achamos o CA, com duas assistências do Mário Henrique nosso lateral. 

Há muito tempo estamos sofrendo por falta de atacante e ainda falta as peças das pontas, Bolívar quase me matou na escalação com Rodrigo Alves de titular. 

Voltamos no segundo tempo, levamos uma boa pressão e se Mário contribuiu no ataque, deu muito espaço na defesa. Jacuipense perdeu 2 gols feitos e teve um anulado, porém Caique que precisa ser titular faz uma excelente jogada e deixa Raphael em excelente condição para marcar. 

Resumindo, teve de tudo, um bom tempo jogado, sai a zika e 3 gols de CA contando com o do Raphael, depois caimos a produção, sofremos e ganhamos, acho que é o principal rs

Vamos para o segundo turno e conquistar a vaga no quadrangular. 


@analivia_dias


Postar um comentário

0 Comentários