Faça Parte

Na raça, de virada e de alma lavada

FOTO/ Douglas Monteiro

Já são sete jogos sem saber o que é derrota, o primeiro gol sofrido em casa. De cinco jogos no OBA, quatro vitórias e um empate e vice-líder do Grupo A, esse é o Vila Nova do Brasileiro Série C 2020. 

Na noite dessa segunda-feira(12), a criançada teve um motivo a mais para sorrir. Sim, o Tigrão da galera venceu mais uma. E sabem da maior? Novamente com gols de centroavantes. Henan e Raphael Lucas marcaram para o Colorado, enquanto Hamilton marcou para os visitantes. 

Henan marcou seu quinto gol com a camisa do Tigrão, já é artilheiro e peça importante da equipe do técnico Bolívar na competição. 

O Vila Nova não fez uma boa partida, com um péssimo primeiro tempo. Sem o volante Dudu a equipe sofreu, erros que por pouco não custaram caro. A zaga hoje bateu cabeça, mas não posso deixar de exaltar a grande partida do goleiro Fabrício. 

Fabrício chegou a ficar mais de 580 minutos sem sofrer gols. O goleiro entra para a história do futebol goiano superando até um goleiro do arquirrival. 

Com a vitória o Vila Nova foi a 19 pontos retornando a vice-liderança do grupo e ficando a dois do líder Santa Cruz. O Tigrão abre uma boa vantagem para o quarto colocado, Ferroviário. E uma grande vantagem para o Paysandu próximo adversário da equipe. 

E falando nisso, o próximo destino do Vila Nova é Belém. O Tigre deve desembarcar na capital do Pará no próximo sábado(17), onde no domingo(18) enfrenta a equipe do Paysandu ás 18h no estádio Mangueirão.

Postar um comentário

0 Comentários