Faça Parte

Náutico e Cruzeiro duelam em busca da reabilitação 

Timbu e Raposa se enfrentam para afastar o fantasma do rebaixamento que começa a assombrar os clubes



Brigando para sair da parte debaixo da tabela, Náutico e Cruzeiro irão se enfrentar na busca por aliviar a crise que ambos atravessam. No início da competição o objetivo era muito claro: Voltar para a primeira divisão, no entanto a realidade hoje é bem distinta, o timbu ocupa a 16° colocação com 18 pontos ganhos e a Raposa habita a zona de rebaixamento  na 18° colocação com 16 pontos. 


O duelo promete ser acirrado, as duas equipes vem de vitória na última rodada (Náutico venceu o Oeste fora de casa por 1x0 e o Cruzeiro também venceu fora de casa por 1x0, nesse caso o adversário foi o Operário do Paraná) e buscam a segunda vitória seguida para embalar. Em caso de derrota o Náutico entrará na zona do rebaixamento, por outro lado, o Cruzeiro vencendo e contando com a ajuda de rivais diretos, pode deixar a zona do rebaixamento, coisa que não acontece desde a 13° rodada, quando entrou no Z4. 


Foto: Infoesporte


Para o confronto, o Timbu tem um desfalque importante, o treinador da equipe, Gilson Kleina, testou positivo para a Covid-19 e não ficará a beira do gramado para comandar a equipe alvirrubra. Falando em Treinador, o Cruzeiro irá para seu segundo jogo sob o comando do Técnico Luiz Felipe Scolari, que fez sua estreia na rodada passada.


Náutico e Cruzeiro se enfrentam amanhã, no Estádio dos Aflitos às 16h (Horário de Brasília) em jogo válido pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B 2020. 


Prováveis escalações:


Náutico

Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro (Ronaldo Alves), Camutanga e Kevyn (Igor Miranda); Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique, Jean Carlos e Vinícius (Marcos Vinícius); Kieza. Técnico: Juninho Lola

 

Cruzeiro 

Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Ramom (Manoel) e Daniel Guedes; Jadsom (Machado), Adriano, Marquinhos Gabriel e Régis; Arthur e Marcelo Moreno (Sassá). Técnico: Luiz Felipe Scolari


Por: @jotapesiimoes





Postar um comentário

1 Comentários