Faça Parte

Semana decisiva

Parabenizar o Fortaleza pelos 102 anos de História, Glória e Tradição, nosso maior amor do mundo, o time das daquelas camisas, que acredita até o último minuto, que tem heróis improváveis, que move multidões por onde joga e que nos orgulha a cada dia. 

Caros Tricolores, o Leão do Pici venceu o Palmeiras por 2 a 0 com dois gols do atacante David e deu uma subida na tabela encostando no ''G6'' e iniciou com pé direito essa semana bastante importante na história do clube, com uma final de estadual diante do maior rival e o jogo da volta da Copa do Brasil diante do São Paulo.  

Ceni poupou alguns jogadores por conta da sequência de jogos e mandou a campo um time um pouco modificado, mas, bem competitivo, com muita força física pelas pontas para brecar o time rival e ter um contra-ataque bem reativo. A nossa proposta deu muito certo, no começo com maior domínio da posse de bola tivemos uma boa chance com Osvaldo. O rival conseguiu equilibrar as ações e teve boas chances e o goleiro Max trabalhou muito bem. Aos 34' após bela troca de passes, Ronald fez belo passe e David mandou para o fundo do gol e aos 40' numa jogada quase parecida (pelo lado direito), a zaga cortou mal e a bola sobrou para o nosso centroavante que mandou novamente para as redes. 

No segundo tempo, time ficou bem mais coeso e esperando o rival que teve mais o controle do jogo, mas, não criou com tanta volúpia. Fortaleza tentou alguns contra-ataques, mas, sem sucesso e a partida terminou dessa forma. Leão ganha mais confiança com esse resultado, certifica a boa fase e entra na semana mais decisiva do ano (até agora) com mais tranquilidade e focados no que precisamos fazer para conquistar nossos objetivos. 

Quarta teremos uma batalha diante do maior rival, apesar, de termos a vantagem dos resultados iguais e também ter ganho a primeira, a partida será bastante complicada e precisamos ter o máximo de atenção possível e os contar com os melhores jogadores disponíveis. E no domingo outra grande batalha em São Paulo, com o rival pressionado e com uma proposta de jogo de muita posse de bola, mas, a vaga está em aberta e temos totais condições de fazer o impossível. 

Estreando o terceiro uniforme Leão vence o Palmeiras. (Natinho Rodrigues/ Sistema Verdes Mares)


Postar um comentário

0 Comentários