Faça Parte

Viajando en la Maionese

 

(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC)

Buen Momento!

Supresa. Felicidade. Maionese. O Fluminense chega a reta final do primeiro turno do Brasileirão em uma honrosa quarta colocação, qualquer tricolor que diz não estar supreso estará mentindo tal qual o senador com o dinheiro escondido entre as nádegas.

A primeira missão de Odair Maionese era conduzir o Fluminense com tranquilidade nesta Série A, a conquista dos famigerados 45 pontos sem sustos se mostrava como o principal objetivo deste elenco limitado. Algum torcedor mais empolgado poderia ir um pouco mais além, a busca por uma posição na primeira metade da tabela até se mostraria factível para um adepto otimista...

Porém, a quarta colocação ao final da 18° rodada nos faz pensar em sonhos maiores, a busca por uma vaga na LIbertadores deve se tornar o novo objetivo do Flu neste certame nacional. Devido aos bons resultados já conquistados e o baixo rendimento de outros clubes, o Tricolor tem muitas chances de ficar entre as 6 melhores agremiações do BR 2020.

Não sei se estou "Viajando en la Maionese", não sei se o meu desejo de jogar uma Libertadores está atrapalhando minha análise futebolística. Confiar em Hellmann é perigoso, porém, de maionese ele entende.

Então, vamos viajar...

Saludos Tricolor.


Postar um comentário

0 Comentários