Faça Parte

3+0=3

 

(Foto: André Durão/ ge)

Final da noite de domingo, o torcedor do Fluminense estava feliz com os resultados do final de semana. A derrota do badalado rival Flamengo, a vitória do Goias sobre o Santos e o êxito do Vasco contra o Galo em São Januário no dia anterior, tudo isso deixou o tricolor tranquilo mas faltava o mais difícil: O Fluminense precisava ganhar o seu jogo.


Nunca é fácil...


o adversário da rodada era o lanterna do campeonato, o Botafogo da temporada 2020/2021 é o pior time que meus cansados olhos já presenciaram em uma Série A. Falo isso sem qualquer dose de clubismo, ganhar DESTE Botafogo é obrigação de qualquer clube que tenha qualquer pretensão de conquistar alguma vaga de Libertadores no Brasileirão. 


Mesmo contra este time desolado, o Fluminense sofreu para conquistar a vitória e só conseguiu abrir o placar graças a uma falha bizarra do goleiro Diego Cavalieri já na metade final do segundo tempo. O segundo gol veio no último lance da partida através de um pênalti sofrido por W. Silva em mais um lance errado do arqueiro alvinegro. 


O torcedor do Flu já se acostumou com a rotina deste time nesta interminável temporada de 2020/2021, a equipe atua de forma feia e pouco atrativa mas consegue alguns resultados interessantes na competição. O adepto mais romântico que busca encontrar nas partidas do Tricolor algum futebol vistoso sempre se frustra após os 90 minutos jogados e sob o comando de Marcão essa será a nossa realidade até o fim deste Brasileirão.


Conformados ou não, nesse momento o mais importante é conquistar os 3 pontos no campeonato. Uma vitória contra o lanterna por 2x0 ou bater o maior rival Flamengo por 2x1 com gol no último minuto vale a mesma coisa para as pretensões do Flu nessa competição. Zero futebol mais os três pontos na tabela, essa é a nossa sina até que um novo técnico (ou um técnico de verdade) assuma o comando técnico do Tricolor.


ST

Postar um comentário

0 Comentários