Faça Parte

Todo dia é um "5X0" diferente

 

(Imagem: Reprodução Internet/Youtube)


O meme "todo dia é um 7x1 diferente" surgiu após a ridícula derrota da seleção brasileira para os alemães na Copa de 2014. Toda vez que alguma notícia ruim envolvendo o Brasil era veiculada, esse bordão aparecia para mostrar como nossa nação é disfuncional. Tão mal gerido como o Brasil, o Fluminense agora tem uma anedota para chamar sua, parabéns aos envolvidos. 


A goleada sofrida ontem para o limitadíssimo elenco do Corinthians é só mais uma porrada que o torcedor tricolor sofreu nessa interminável temporada de 2020-2021, cada jogo é um martírio para nós, nem mesmo as vitórias ocorrem tranquilamente e estamos ficando exaustos de tanto descaso.


Evanílson, Dodi e agora Marcos Paulo. O presidente do Fluminense aparece menos que o Mestre dos Magos na maravilhosa série "Caverna do Dragão", todos esses jogadores deixaram o Tricolor e a única resposta dada pelo ausente Mario Bittencourt é que ele não pode fazer nada. O Presidente se esquiva da sua responsabilidade com habilidade de um pai que saiu um dia de sua casa para comprar cigarros e nunca mais voltou.

O nosso "5x0 diário" não se limita a perda de atletas que preferem largar o Fluminense percebendo o amadorismo que reina no nosso clube, essa goleada moral faz com que o nosso futuro seja ceifado diante de nosso incrédulos olhos. 


A subutilização de Xerém, talvez, o maior pecado da atual gestão e isso é tão gritante que chega a ser ensurdecedor. O suposto atacante Felipe Horroroso teve a honra de vestir a camisa do Fluminense em 25 oportunidades nessa temporada e marcou a estratosférica marca de 3 gols anotado, e percebam que o baixo número de tentos anotados é apenas a ponta do iceberg de chorume futebolístico que esse "Camisa 9" nos apresenta. Sua total incapacidade de matar uma bola e/ou correr com ela faz com que eu tenha dúvidas se ele tem a capacidade de caminhar e mascar chiclete ao mesmo tempo. 


Enquanto Felipe faz a gente sofrer, Jonh Kennedy e Samuel Granada brilham nas competições de base, eles fazem gols em todas as partidas mas, mesmo assim, não tiveram NENHUMA chance atuando no profissional. No dia de ontem, Cardoso estava suspenso e boa parte da torcida pensava que  algum desses dois jovens estariam no banco de reservas pelo menos, porém, isso não ocorreu. Há uma prioridade que foge aos olhos do desatento e sofrido torcedor tricolor.

Nesta quinta-feira, temos o possante jogo de volta da semifinal do espetacular Campeonato Brasileiro sub-23, Jonh Kennedy e Samuel Granada são os principais atletas desse sensacional projeto encabeçado pela diretoria do Fluminense. Já que a nossa direção se recusa a falar qualquer coisa, podemos tirar conclusões e só posso imaginar que Mario Bittencourt e seus pares acreditam que uma vaga na final desse campeonato amador que não tem qualquer relevância é mais interessante que reforçar o time principal que ainda sonha em conquistar uma vaga na Pré-Libertadores. 


O "5x0" de ontem foi apenas mais porrada um na nossa conta de sofrimento, talvez seja o mais vergonhoso...porém foi apenas mais um, me perdoe se você veio aqui procurando uma análise sobre a partida de ontem, eu não vi a vergonha até o final. Depois que o fraco Corinthians meteu o "3x0", eu coloquei a Netflix em ação. Tenho certeza que Jeová invetou os serviços de streaming como forma de aliviar o estresse do torcedor do Fluminense e evitar que nós tenhamos vontade de bater nossas cabeças contra parede a cada jogo que passa. 

Vejam Vikings, não vejam o Sub-23. 

ST.

Postar um comentário

0 Comentários