Faça Parte

Internacional é superado e perde a liderança

 

Foto: Twitter oficial do Internacional


VACILO COLORADO

O Internacional entrou em campo nesse domingo pela penúltima rodada do campeonato brasileiro, dependendo apenas de si mesmo para conquistar o caneco do campeonato Brasileiro, o time de Abel Braga começou vencendo, mas acabou cedendo o resultado no segundo tempo.


ESCALAÇÕES


FLAMENGO

O time rubro negro veio a campo com Hugo Souza no gol, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis formavam o quarteto defensivo do Mengão, o Capitão Diego e o volante Gerson compunham o meio campo defensivo, já Arrascaeta e Éverton Ribeiro armavam as jogadas, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa formavam a dupla artilheira do Flamengo.

INTERNACIONAL

O plantel comandado por Abel Braga foi pra luta com Marcelo Lomba embaixo das traves, Rodinei, Z. Gabriel, Lucas Ribeiro e Moises jogando atrás, Rodrigo Dourado atuando como o único volante, Patrick, Bruno Praxedes, Edenilson e C. Vidal formavam uma linha de quatro no setor ofensivo e Yuri Alberto assumindo o papel de atacante centralizado. 

Foto: Twitter oficial do Internacional


A partida começou com um jogo estudado, mas não demorou muito para o Flamengo tomar as rédeas da partida e pressionar o colorado. O Internacional pouco criava, a marcação pressão do mais querido não deixava o inter sair jogando. Após bom cruzamento pela esquerda, Yuri Alberto foi derrubado na área com um puxão de G. Henrique, o juiz assinalou a marca e marcou o pênalti, Edenilson bateu e converteu, com aquele resultado, o Inter seria campeão.

SE NÃO É SOFRIDO NÃO É FLAMENGO!!

Aos 29 minutos, com jogada de Bruno Henrique pela esquerda, Arrascaeta bateu cruzado e deixou o confronto empatado, dando um banho de água fria no time colorado. O primeiro tempo terminou com o time carioca jogando melhor e criando mais chances de gol.

No começo do segundo tempo, o lateral Rodinei, ex Flamengo, acabou sendo expulso por uma entrada em Filipe Luis. Com um homem a mais e precisando do resultado para depender apenas de si mesmo na última rodada, o Flamengo partiu pra cima com tudo, o quarteto mágico do Mengão criou várias jogadas e mais uma vez a estrela do artilheiro Gabigol brilhou.

Com uma enfiada magistral do uruguaio Arrascaeta, Gabigol bateu cruzado deslocando o goleiro Marcelo Lomba, e colocou o mais querido à frente do placar.

Após se ver em desvantagem, Abel Braga mexeu no time, o Internacional melhorou em campo, chegando a fazer o goleiro Hugo Souza trabalhar. Rogério Ceni também fez mudanças em seu time, com os dois times mudados, o jogo ficou aberto com chances para ambos os lados. Pedro chegou a marcar duas vezes, mas ambos os gols foram anulados.

A partida terminou assim, e o Flamengo conseguiu assumir a liderança, o Internacional que dependia apenas de si mesmo para ser campeão, agora precisa de um bom resultado contra o Corinthians, e um tropeço do atual líder.


AGENDA

O Internacional volta à campo no dia 25 de Fevereiro para escrever o último capítulo dessa saga em busca do campeonato Brasileiro, o adversário será o Corinthians no estádio Beira Rio.




Futebol é minha medicina diária, com toda certeza, é a minha maior paixão.
                   Igor Santhiago               

Postar um comentário

0 Comentários