Faça Parte

Internacional vacila e perde chance de disparar na tabela

 

Foto: Terra Futebol


NAS GARRAS DO LEÃO

Internacional vê chance de abrir vantagem sobre o vice-líder Flamengo ir por água abaixo depois de perder para o Leão. O colorado vacilou e acabou não conseguindo somar pontos, já o Sport, com essa vitória, se distanciou da zona da confusão.


INTERNACIONAL

O treinador Abel Braga escalou um time parecido com o que enfrentou o Athletico Paranaense.

Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes, Caio Vidal e Yuri Alberto.


SPORT RECIFE

Já o time comandado por Jair Ventura veio a campo com os seguintes jogadores.

Luan Polli, Thyere, Maidana, Adryelson, Patric, J. Tavares, Betinho, Marcão, Marquinhos, T. Neves e o atacante Dalberto.


PRIMEIRO TEMPO

A proposta inicial de jogo do Sport era clara pela sua escalação, Jair Ventura colocou 5 homens de defesa em campo, nos primeiros 25 minutos de jogo, o Internacional tomou conta da partida, não deixando o Rubro Negro mal tocar na bola. O colorado pressionava e finalizava, mas a bola não entrava, e em um contra-ataque do Leão, Uendel falhou na cobertura e puxou Marquinhos na entrada da área e acabou sendo expulso. Com um homem a mais em campo, o Sport perdeu o medo de jogar e foi pra cima, em outra jogada de contra-ataque, o time pernambucano saiu na frente com gol de Marcão Silva, após o gol, houve uma confusão entre os bancos de reservas, o árbitro acabou mandando mais 2 para o chuveiro, Zé Gabriel zagueiro do Internacional, e o massagista Emilio Faro, do Sport. Logo depois das expulsões, o time sulista reagiu e acabou empatando o jogo com Patrick. O primeiro tempo se encaminhava para o término, o Sport chegava mais uma vez ao ataque, em cruzamento na área, o goleiro Marcelo Lomba avistou a bola fora de jogo e com sua convicção, abandonou a jogada, e com passe de J. Tavares, Dalberto estufou a rede pra deixar o Leão na frente. 

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o Sport veio com uma proposta de valorizar a posse de bola e fechar a casinha, o Internacional tinha liberdade para chegar próximo a área Rubro Negra, mas com uma marcação intensa e correta, somando a superioridade  numérica, o time de Jair Ventura se segurava muito bem no jogo. o Inter ainda teve seus lampejos na partida, um deles foi com Caio Vidal, que em boa jogada, acabou acertando a trave, era visível o cansaço do time da casa, dado ao fator número de jogadores em campo, vendo essa brecha, Jair mexeu no time e apostou na velocidade, no decorrer do jogo, o Sport empilhou chances perdidas, uma delas chegando a explodir no travessão com a finalização do meia Thiago Neves. Acabou que o Sport ditou o ritmo do jogo e saiu com um excelente resultado, já o Internacional perde mais uma chance de criar uma gordura de pontos para os demais concorrentes.

Foto: ESPN


Apesar do tropeço, o Internacional ainda é líder com um pontinho a mais que o vice-líder Flamengo. O próximo jogo do colorado será no Rio de Janeiro contra o Vasco de Vanderlei Luxemburgo, o jogo acontecerá no Estádio São Januário às 16:00 do dia 14 de fevereiro.



                        Futebol é minha medicina diária, com toda certeza, é a minha maior paixão.
             Igor Santhiago               




Postar um comentário

0 Comentários