Faça Parte

"Papai e Mamãe" Tricolor


(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC)

O Kama Sutra é reconhecida nundialmente como a "Enciclopédia do sexo", este livro foi escrito há mais ou menos 2000 anos e até hoje serve como um manual para aqueles que desejam apimentar seus intercursos sexuais.

Infelizmente, o Fluminense dos últimos anos parece não se importar com as mais diferentes posições prazerosas descritas e ilustradas nessa obra milenar. O Tricolor das Laranjeiras está se contentando em fazer aquele clássico "Papai e Mamãe" no que tange as suas participações nos mais diferentes torneios, ele comparece para as obrigações amorosas mas suas colocações nas competições não animam, não há clímax...é apenas um comparecimento físico sem novidades.

Lutar para conquistar vaga na possante "Pré-Libertadores" é uma rapidinha antes de enfrentar um dia de labuta, tem o seu valor mas não é o suficiente. Basta analisar friamente a tabela do Brasileirão da Série A este ano para perceber que este campeonato com 20 clubes comporta 8 vagas para a maior competição continental da América do Sul, quase metade dos participantes recebe esse carícia lasciva e dissimualada da CONMEMBOL.

Para dizer que não falei das flores, o Flu avançou até as quartas da Libertadores na temporada que passou e esse feito surpreendeu muitas pessoas (inclusive a este apaixonado), porém, o time parece ter entendido que cumpriu com sua expectativas e nem tentou uma coisa diferente para surpreender os equatorianos do Barcelona paraguaio. O "Papai e Mamãe" monótono foi mais uma vez colocado em prática e não foi o suficiente.

O Kama Sutra original conta com 529 posições sexuais, lá tem de tudo para que o seu leitor possa ir além na sua vida amorosa. O Fluminense precisa parar de se contentar com posições singelas na cama do cenário futebolístico nacional. Precisamos de um técnico arrojado que consiga elevar o nível desse elenco tricolor, a diretoria precisa fazer contratações criativas para surpreender os seus torcedores e que nos dê perspectivas de que o nosso relacionamento pode nos dar mais satisfação. 

Que saíemos do básico

É hora de ter criatividade e ousadia para que os títulos finalmente venham.

ST.


Postar um comentário

0 Comentários