Faça Parte

Reencontros marcam o LFC All Stars Game

Num jogo beneficente organizado pela LFC Foundation, onde várias lendas marcaram presença, todo mundo saiu vitorioso.


Domingo (29), Anfield Road, estádio cheio para o Jogo das Estrelas entre o time de Gerrard e o time de Carragher (ex-zagueiro do Liverpool). Entre os convidados estavam grandes jogadores que passaram pelo Liverpool, como Xabi Alonso, Fernando Torres, Luis Suárez, Luis García, John Riise, Pepe Reina, entre outros, marcaram presença também grandes jogadores que não passaram pelo clube dos Reds, como John Terry, Didier Drogba e Thierry Henry.

Com tantas lendas em campo a torcida estava muito animada cantou o You’ll never walk alone, gritou, aplaudiu e cantou mais e mais para os seus ídolos que estavam em campo.

O jogo inteiro teve uma atmosfera ótima, além de jogadores eles eram amigos. No primeiro tempo quem abriu o placar foi Mario Balotelli para o time de Carragher aos 9 minutos com um chutão de fora da área sem dar chances para Brad Jones. Com 23 minutos Balotelli deu uma assistência para Drogba que dibrou Brad e meteu a bola no fundo do gol. O time de Gerrard até tentou de falta, mas a bola não queria entrar. Nos 36 minutos o juiz deu um pênalti para o time de Gerrard, o capitão chamou a responsabilidade e converteu o pênalti diminuindo a diferença no placar. O time de Carragher terminou a primeira etapa do jogo na frente no placar por 2x1.

Para o segundo tempo Gerrard fez mudanças no ataque e o time contou com Suárez e Torres, dois dos maiores atacantes do time, a torcida foi a loucura e cantou com paixão para ambos, nesse momento era impossível odiar El Niño. 69 minutos e pênalti para o time de Gerrard mais uma vez, novamente ele cobra e manda para o fundo da rede. Torres e Suárez tentaram deixar os torcedores um pouco mais felizes por uma última, mas o jogo terminou empatado.

Ao fim da partida os jogadores foram aplaudir a torcida e também foram aplaudidos. Tiraram fotos, se abraçaram e várias memórias de tempos passados vieram à tona. O jogo reuniu jogadores que os Reds odeiam amar, mas amam e também é um dos últimos jogos do capitão Steven, que deixará o Liverpool no fim da temporada. Esse com toda a certeza é um jogo que ficará para sempre na lembrança do torcedor Red. 

Os times eram:

Steven Gerrard XI: Jones, Johnson, A Gerrard, Terry, Riise, S Gerrard, Alonso,
Nolan, Babel, Sinclair, Henry. Substitutos: Dann, Williams, Suarez, Torres, Adam, Spearing, Warnock, Teixeira.

Jamie Carragher XI: Reina, Flanagan, Carragher, Kelly, Arbeloa, Lucas, Shelvey, Kewell, Downing, Drogba, Balotelli. Substitutos: Gulacsi, Garcia, Noone, Moreno, Clichy, Borini, Bellamy.

Postar um comentário

1 Comentários