Faça Parte

Reencontros marcam o LFC All Stars Game

Num jogo beneficente organizado pela LFC Foundation, onde vĂ¡rias lendas marcaram presença, todo mundo saiu vitorioso.


Domingo (29), Anfield Road, estĂ¡dio cheio para o Jogo das Estrelas entre o time de Gerrard e o time de Carragher (ex-zagueiro do Liverpool). Entre os convidados estavam grandes jogadores que passaram pelo Liverpool, como Xabi Alonso, Fernando Torres, Luis SuĂ¡rez, Luis GarcĂ­a, John Riise, Pepe Reina, entre outros, marcaram presença tambĂ©m grandes jogadores que nĂ£o passaram pelo clube dos Reds, como John Terry, Didier Drogba e Thierry Henry.

Com tantas lendas em campo a torcida estava muito animada cantou o You’ll never walk alone, gritou, aplaudiu e cantou mais e mais para os seus Ă­dolos que estavam em campo.

O jogo inteiro teve uma atmosfera Ă³tima, alĂ©m de jogadores eles eram amigos. No primeiro tempo quem abriu o placar foi Mario Balotelli para o time de Carragher aos 9 minutos com um chutĂ£o de fora da Ă¡rea sem dar chances para Brad Jones. Com 23 minutos Balotelli deu uma assistĂªncia para Drogba que dibrou Brad e meteu a bola no fundo do gol. O time de Gerrard atĂ© tentou de falta, mas a bola nĂ£o queria entrar. Nos 36 minutos o juiz deu um pĂªnalti para o time de Gerrard, o capitĂ£o chamou a responsabilidade e converteu o pĂªnalti diminuindo a diferença no placar. O time de Carragher terminou a primeira etapa do jogo na frente no placar por 2x1.

Para o segundo tempo Gerrard fez mudanças no ataque e o time contou com SuĂ¡rez e Torres, dois dos maiores atacantes do time, a torcida foi a loucura e cantou com paixĂ£o para ambos, nesse momento era impossĂ­vel odiar El Niño. 69 minutos e pĂªnalti para o time de Gerrard mais uma vez, novamente ele cobra e manda para o fundo da rede. Torres e SuĂ¡rez tentaram deixar os torcedores um pouco mais felizes por uma Ăºltima, mas o jogo terminou empatado.

Ao fim da partida os jogadores foram aplaudir a torcida e tambĂ©m foram aplaudidos. Tiraram fotos, se abraçaram e vĂ¡rias memĂ³rias de tempos passados vieram Ă  tona. O jogo reuniu jogadores que os Reds odeiam amar, mas amam e tambĂ©m Ă© um dos Ăºltimos jogos do capitĂ£o Steven, que deixarĂ¡ o Liverpool no fim da temporada. Esse com toda a certeza Ă© um jogo que ficarĂ¡ para sempre na lembrança do torcedor Red. 

Os times eram:

Steven Gerrard XI: Jones, Johnson, A Gerrard, Terry, Riise, S Gerrard, Alonso,
Nolan, Babel, Sinclair, Henry. Substitutos: Dann, Williams, Suarez, Torres, Adam, Spearing, Warnock, Teixeira.

Jamie Carragher XI: Reina, Flanagan, Carragher, Kelly, Arbeloa, Lucas, Shelvey, Kewell, Downing, Drogba, Balotelli. Substitutos: Gulacsi, Garcia, Noone, Moreno, Clichy, Borini, Bellamy.

Postar um comentĂ¡rio

1 ComentĂ¡rios