Faça Parte

#VemPraRampa

Logo do movimento "#VemPraRampa"!
A cada dia que passa nesse ano, o descontentamento da nossa torcida com a diretoria esmeraldina só aumenta. Depois do Sr. Hailé Pinheiro, que é uma pessoa que gosta de chamar a atenção falando besteira, dizer que gostaria de ser presidente do Vila Nova, por conta de sua torcida, isso gerou uma série de revoltas por parte da torcida esmeraldina, e agora um movimento, no qual achei muito interessante, surgiu para protestarmos contra esse senhor que não deixa o Goiás ser grande no futebol.

Após protestos de alguns torcedores na porta da Serrinha ainda nesta semana, o movimento #VemPraRampa é uma forma diferente de protestar, pois ao invés da torcida lotar o estádio em mais uma final de Campeonato Goiano, que é o único campeonato que Hailé Pinheiro gosta de ganhar, ficasse do lado de fora, na rampa, não entrasse no estádio, visando praticar o "público zero", no qual não é definitivamente "zero", porque sempre tem alguns torcedores que simplesmente não vão simpatizar com o movimento e vão querer ir assistir á decisão, temos de respeitar a decisão dessas pessoas, mas se a maior parte da torcida do Goiás não for ao jogo, acredito eu, que será uma pedra dura para Hailé Pinheiro engolir. Quem sabe assim, ele vai para o Vila Nova. Estou torcendo pra isso acontecer!


A nossa torcida está cansada. O sonho do esmeraldino é ver um Goiás grande, disputando títulos com os gigantes do futebol brasileiro, com títulos expressivos, e uma diretoria que goste verdadeiramente de sua torcida. A torcida do Goiás é enorme, quando lota, faz uma festa incrível, é impossível esquecer, todos nós queremos isso novamente no Serra Dourada, mas para que isso ocorra, mudanças têm que ocorrer.

Vem pra Rampa, Goiás!

Texto feito por Wagner Filho, colunista do Goiás Esporte Clube. 

Postar um comentário

0 Comentários