Faça Parte

ASA joga mal e só empata com Vitória pela Copa do Brasil.


O JOGO

Atuando em casa, com o apoio de sua torcida, o ASA impôs o seu jogo em cima do Vitória.

Logo aos quatro minutos, Amaral afastou mal cobrança de escanteio e a bola sobrou dentro da área para o zagueiro André Nunes de frente para o gol errou o arremate.

O time do técnico Vica continuou melhor e perdeu mais uma incrível chance aos 15 minutos. Uéderson fez grande jogada pela direita e tocou para Didira, que de primeira deixou Jorginho em boas condições de marcar. Ele conseguiu fintar o goleiro Fernando Miguel, mas finalizou mal e Ednei salvou em cima da linha.

A primeira chegada do Vitória foi apenas aos 23 minutos. Vânder arriscou um chute forte de fora da área e o goleiro Éder espalmou para frente. Na sobra Mansur não soube o que fazer com a bola.

O Leão encontrou o seu gol em um escanteio. Aos 33 minutos, Vânder levantou para dentro da área e a defesa não afastou. A bola sobrou para Élton, que dominou e fuzilou de direita.

Segundo tempo

Aos onze minutos, Alex Henrique recebeu um passe açucarado e soltou uma bomba. O goleiro Fernando Miguel fez a defesa e Didira não conseguiu concluir à baliza no rebote.
O ASA balançou a rede. Aos 15 minutos, Rayro recebeu com liberdade pela esquerda e levantou com capricho para dentro da área. Alex Henrique de cabeça, conseguiu marcar.

RESUMO
                                                                                          
ASA foi superior ao Vitória, mas não fez um grande jogo. É bem verdade que o Goleiro Fernando Miguel salvou o Vitória em vários lances na segunda etapa, mas para mim que já vi o ASA jogar em três oportunidades esse ano, sei que o time pode render mais principalmente com o jogo do bom meia DIDIRA. A direção do Vitória ponha as mãos para o céu e agradeça não ter saído com uma derrota larga de gols. Agora o time baiano joga por um empate sem gols no Barradão, já o ASA pode usar um empate de 2 ou mais gol para levar a vaga. Novo empate em 1x1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem avançar enfrentará o novo Palmeiras e sendo o Vitória, podemos colocar as barbas de molho, pois é bem provável o rubro negro ser goleado pelo futebol abaixo do AMADOR apresentado e mesmo sabendo que Futebol cada jogo é uma historia. O time não troca três passes rápidos e objetivos. Coisa horrível. Não dá para tomar sol ou chuva por isso. É ou não é torcedor?

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade

Ficha técnica

Copa do Brasil 2015 – Segunda Fase – Jogo de Ida

Jogo: ASA 1 x 1 Vitória

Gols: ASA- Alex Henrique aos 15' do 2T/ Vitória- Elton aos 34' do 1T

Local: Estádio Municipal, Arapiraca-AL

Data: 12/05 (quarta-feira)
Hora: 19h30

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (CBF-SE)
Auxiliar 1: Vaneide Vieira de Gois (Asp. FIFA-SE)
Auxiliar 2: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (CBF-SE)

ASAÉder; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho, Glaybson (Valdanes), Didira e Caíque; Alex Henrique e Uéderson (Filipe André).


Vitória: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Ednei, Ramón e Mansur (Diego Renan); Amaral, Flávio (Marcelo), Escudero e Jorge Wagner; Vander e Elton (Léo Ceará).

Postar um comentário

0 Comentários