Faça Parte

Em jogo para perder, Sport vence o Santos.


Na noite de quarta feira (21), na Ilha do Retiro, Sport e Santos fizeram o primeiro jogo válido pela 3° fase da Copa do Brasil. O Leão foi a campo com 7 desfalques e surpreendeu o time paulista.

Um jogo de interesses contrários. Enquanto o Sport prioriza a Sul-americana, a equipe do peixe parece querer seguir na Copa do Brasil. O resultado em campo pareceu um pouco diferente e o Rubro Negro da Ilha saiu com a vitória.

A etapa inicial foi com o Santos pressionando. Em menos de um minuto de jogo, o ataque Santista fez o goleiro Danilo Fernandes trabalhar. Ricardo Oliveira chutou forte para boa defesa do arqueiro Rubro Negro. A resposta veio logo nos minutos seguintes. Após boa jogada de Neto Moura, Vitor chuta truncado e a bola sobra para Régis abrir o placar. 1 a 0 Sport.


No primeiro tempo a equipe Pernambucana soube equilibrar bem a partida e apesar dos desfalques mostrou segurança com a bola nos pés. Um jogo rápido e a equipe do Santos era levemente melhor. O empate não demorou a sair. Após falta do ataque do Sport e rápida cobrança da equipe Paulista, em velocidade Robinho deu passe açucarado para Lucas Lima empatar a partida.

No segundo tempo as duas equipes voltaram a apresentar um bom futebol. O Sport começou melhor. Numa troca de passes aos 8 minutos, Régis fez boa jogada e Joelinton quase marcou. A partida prosseguiu desta vez com o Sport levemente melhor, e aos 28 Régis fez uma belíssima jogada e deixou Renê na cara do gol. O lateral foi premiado com o gol que resultou na vitória do Sport.

FOI BEM:

Régis: O meia fez uma excelente partida. Participou de todas as jogadas ofensivas do Sport. Deu passe pra gol e fez o dele.

Danilo Fernandes: O arqueiro teve a difícil missão de substituir o ídolo da torcida, o goleiro Magrão. Mesmo assim, mostrou segurança e aplicou boas defesas. Não teve culpa no gol sofrido.

Neto Moura: Junto com Régis, o meia fez uma excelente partida. É jovem e tem muito que aprender, mas já mostra qualidade e segurança.

FOI MAL:

Mike: O atacante ainda não se encontrou no Sport. Está bem abaixo dos seus companheiros.

FICHA DO JOGO:

SPORT 2
Danilo Fernandes; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Danilo), Régis (Willian) e Mike; Joelinton (Ítalo).
Técnico: Eduardo Baptista.

SANTOS 1
Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia (Elano), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Lucas Crispim), Ricardo Oliveira e Robinho (Gabriel).
Técnico: Marcelo Fernandes.

Estádio: Ilha do Retiro, no Recife.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).
Assistentes: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE).
Gols: Régis (3’ do 1ºT) e Renê (aos 28’ do 2ºT); Lucas Lima (20’ do 1ºT).
Cartões amarelos: Joelinton, Wendel, Mike (SPT); Robinho, Ricardo Oliveira (SAN).
Público: 6.443.
Renda: R$ 80.295.

           @andersonmviana || Saudações Rubro Negras! 

Linha de Fundo || @linhadefuundo

Participem da promoção que está rolando no facebook entre o LINHA DE FUNDO e EMPÓRIO DOS BOTTONS

Sigam as regras e boa sorte > CLIQUE AQUI E DESCUBRA COMO!

Postar um comentário

0 Comentários