Faça Parte

Jogo de "cumpadre", São Paulo empata com o Inter no Beira-Rio.

Rogério Ceni fez belas defesas no Beira-Rio (saopaulo.net)
Com o fim da novela Osório (que irá se apresentar pelo Tricolor, nessa segunda - 01/06), São Paulo foi comandado, possivelmente pela última vez, por Milton Cruz. O time paulista foi até Porto Alegre, no Beira-Rio, enfrentar o semifinalista da Libertadores, o Internacional. Jogo foi bem equilibrado, em resultado disso, o placar não saiu do 0 a 0.

No seu último jogo comandando o São Paulo, Milton Cruz apostou nos dois atacantes - de peso - juntos. Aproveitando o fato de Ganso pedir dispensa por problema de doença na família, o Professor Milton, colocou Luis Fabiano e Pato, que atuaram juntos nos últimos treinos antes de enfrentarem o Joinville, no domingo passado (24/05), nesse jogo, Milton preferiu colocá-los separados, diferentemente do jogo desse domingo (31/05). M. Cruz continuou optando pelo Reinaldo na lateral esquerda (escolhido como "cara da partida" em protesto pela torcida são-paulina), deixando Carlinhos no banco, a justificativa usada foi que Reinaldo tem ritmo de jogo. Milton também optou por deixar Centúrion no banco.

São Paulo começou explorando o lado direito, com a dupla Bruno e Thiago Mendes. O Tricolor não deixava o Inter "gostar do jogo", pressionava bem e se defendia muito bem, também. A primeira boa chance do jogo demorou bastante para acontecer, foi apenas aos 41' com rápido contra-ataque de Michel passando para Pato que chutou e a bola parou em Alisson. Em seguida, logo no final do jogo, após uma cobrança de escanteio, Pato ergueu na cabeça de Luis, o Fabuloso cabeceou e a bola bateu no travessão e depois no chão, Dória ainda tentou, mas Alisson ficou com a bola.

O 2º tempo continuou da mesma maneira, entretanto São Paulo não levou grande perigo nessa etapa, Luis Fabiano quando atuava na área, era quase gol, porém Alexandre Pato errava muito nas finalizações, todavia Internacional cresceu. Logo no início, já saiu o grito de "Rogéériio" dos narradores. Alan Costa desviou de cabeça, a bola caiu na cabeça de Lisandro López, esse mandou para o gol e o goleiro são-paulino se esticou todo para fazer uma linda defesa. O jogo continuou morno, e Ceni só foi acionado novamente aos 47'. Após a expulsão de Reinaldo - segundo amarelo - por falta em cima de Anderson, Alex cobrou a falta e Rogério Ceni buscou a bola no ângulo. O destaque da partida foi Bruno (ex-fluminense), que foi cornetado pela torcida nos primeiros jogos, mas está em uma boa fase, mostrando que é um bom jogador.

Bruno mantém sua boa fase. (saopaulo.net)
Com esse empate, São Paulo vai aos 7 pontos e está em 6º na classificação. Os próximos 2 jogos do São Paulo são em casa (Santos e Grêmio, respectivamente), o Tricolor conta com a boa atuação em jogos no Morumbi - são 12 vitórias em 13 jogos.

São Paulo recebe o Santos nessa quarta-feira (03/06) às 21h, é o primeiro clássico do São Paulo pelo Brasileirão nesse ano.  Mas no comando há dúvidas se Osório já comandará o time, ou contará ainda com Milton Cruz, já que é um clássico e Osório não teria muito tempo para se ajustar. Por outro lado o colombiano tem um bom retrospecto com clássicos, contra o Independiente Medellin (rival do Atlético Nacional de Medellin, que era seu atual clube) venceu sete, empatou cinco e perdeu apenas dois.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio do Beira-Rio, Porto Alegre-RS.
Cartões amarelos: Anderson, Lisandro López e Alisson Farias (Internacional)
Cartões vermelhos: Reinaldo (São Paulo)
Posse de bola: 50 % Internacional e 50% São Paulo
Finalizações: 8 do Internacional e 12 do São Paulo
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS), auxiliado por Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Simon Manis (SP)

INTERNACIONAL:
Alisson; William, Alan Costa, Réver e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson e Alex; Vitinho (Nilton), Lisandro López e Taiberson (Alisson Farias). Técnico: Aguirre

SÃO PAULO:
Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos (Wesley); Pato (João Paulo) e Luis Fabiano (Centúrion). Técnico: Milton Cruz


Postar um comentário

0 Comentários