Faça Parte

Náutico vence o Luverdense e começa com o pé direito







Boa noite Alvirrubros! Na tarde deste sábado, o Náutico recebeu o Luverdense pela 1ª rodada da série B. O Náutico veio no 4-2-3-1, com 5 novidades entre os titulares. O timbu conseguiu a vitória por 1x0 e mostrou que tem um time competitivo para essa série B.
foto
Hiltinho marcando o gol da vitória. Foto: gazetapress


O Primeiro tempo foi movimentado, com o Náutico mandando na partida e tentando o ataque. Logo aos 3', falta perigosa para o timbu, Patrick Vieira tentou botar no ângulo e o goleiro adversário fez bela defesa. O Náutico tinha a posse de bola, o time do Luverdense não conseguia passar da nova zaga alvirrubra. De tanto insistir, aos 16' GOL do Náutico, Douglas recebeu na entrada da área e botou entre os zagueiros para Hiltinho ficar de frente para o goleiro, o meio campista alvirrubro tirou do goleiro que conseguiu tocar na bola, mas a bola foi entrando devagar, o zagueiro do Luverdense não conseguiu tirar a bola e morreu dentro das redes. O timbu fechou o meio campo e começou a esperar o time adversário que nada fazia. E aos 34' o timbu quase amplia o placar, Patrick Vieira bota a bola por cima dos zagueiros e Rogerinho aparece livre com o goleiro, mas dessa vez o arqueiro adversário levou a melhor, fazendo sua melhor defesa. E aos 36', o goleiro salvou o Luverdense novamente, após bola levantada, Douglas desviou para trás e Rogerinho de cabeça tenta tirar do goleiro, mas de novo ele leva a melhor. E só aos 44', o Luverdense teve sua única chance no primeiro tempo, Osman cabeceia para o meio da área e Montoya sozinho bota para fora.

foto
Time Alvirrubro comemorando o gol. Foto: gazetapress
O Segundo tempo começou com os dois times disputando a bola no meio campo, o timbu não começou com a mesma força do primeiro tempo e o Luverdense corria atrás do placar. E o Náutico teve a primeira chance aos 15', Rogerinho bateu ótima falta, fez metade dos torcedores e o banco de reservas gritarem gol, mas foi na rede pelo lado de fora. Aos 16', falta extremamente perigosa na entrada da áera do Luverdense, toda via, Patrick Vieira bateu muito mal na bola. E aos 18', o juiz marcou jogo perigoso do Náutico na frente da área do timbu e o batedor botou na trave assustando todos os alvirrubros. Aos 22', Hiltinho fez bela roubada de bola na lateral, tabelou e enfiou para Patrick Vieira sair de frente com o goleiro e desperdiçou uma ótima chance. Aos 45' foi a outra chance perigosa, dessa vez para o Luverdense, que novamente de falta botou na rede do lado de fora, levando muito perigo.

foto
Ronaldo Alves, volta ao Náutico melhorando a defesa. Foto: gazetapress
O jogo foi muito bom pelo lado do Náutico, mostrou outro volume de jogo, mais qualidade e jogadas que não víamos antes, mesmo com a falta de entrosamento. Agora o Náutico enfrentará o Boa Esporte, no sábado (16/05), fora de casa, às 16:30 horário de Brasília.

Escalação:
Náutico: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Gaston Filgueira; Marino, João Ananias, Hiltinho, Patrick Vieira (Pedro Carmona), Rogerinho (Bruno Alves); Douglas (Josimar). Técnico: Lisca

Luverdense: Edson; Raul Prata, Montoya, Everton, Paulinho; Júlio Terceiro, Michel (Ticão), Diego Rosa (Rafael Tavares), Deyvid Sacconi, Osman (Da Matta); Ciro. Técnico: Júnior Rocha

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)
Público: 5.440

Saudações Alvirrubras, Hexa é Luxo!
Marcus Lamenha (@lamenhamarcus)

Postar um comentário

0 Comentários